.
Encontrei um feitiço na porta da minha casa - como limpar? Descubra!

Encontrei um feitiço na porta da minha casa - como limpar? Descubra!

Você já encontrou um feitiço (que muitos acabam erroneamente chamando de macumba) em frente à sua casa ou em uma encruzilhada e não soube como se livrar daquilo? Hoje vamos ensinar como limpar sem se contaminar com aquela energia desconhecida. Acompanhe abaixo.

Como limpar um feitiço com segurança

Quando encontramos um feitiço, uma simpatia ou algo que não sabemos o que é, sempre existe um medo ou espanto envolvido. Será que é para alguma coisa ruim? Será uma amarração? É difícil saber. Por isso, o melhor é livrar-se daquilo com segurança. Veja o passo a passo:

1º: Proteja suas mãos. Utilize uma luva ou coloque sacos plásticos nas mãos para manusear todos os itens da oferenda/feitiço.

2º: O seu principal aliado para limpar o feitiço será o sal grosso. Pegue um saco de sal grosso e despeje punhados de mão cheia em cima dos elementos presentes no feitiço. O sal grosso é um protetor contra energias negativas e irá interceptar o poder daquele feitiço.

3º: Depois que cobrir os elementos com sal grosso, pegue um saco de lixo preto reforçado e coloque todos os elementos lá dentro, sem deixar que nada entre em contato com a sua pele.

4º: Dê 3 nós no saco, para selar aquela embalagem bem fechada.

5º: Descarte o material em um lixão longe da sua casa, em uma caçamba ou enterre em um terreno baldio. Em último caso, coloque na lixeira de casa para ser levado pelos lixeiros, mas apenas se não houver como se livrar de outra maneira.

6º: Faça uma oração de livramento. Sugerimos que você acenda uma vela branca ou azul para o Arcanjo Miguel que irá limpar o seu campo energético de todo o mal. Sugerimos que faça essa oração:

“Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim (falar seu próprio nome e o nome das pessoas que vivem em sua casa) de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora.

Obrigado Senhor por nos teres libertado!”


Clique Aqui: Quebrando feitiços: descubra como acabar com o mau-olhado


E se eu tiver tocado no feitiço?

O mais indicado é que você nunca toque ou tenha contato com o feitiço, mas se isso acontecer, é possível limpar-se com alguns procedimentos.

  • Lave a área tocada com sabão de coco ou um sabão neutro;
  • Misture uma colher de sal grosso em um copo de vinagre de uva e despeje sobre a área que tocou no feitiço, esfregando.
  • Passe um perfume de alfazema, de lavanda ou uma colônia bem fresca.
  • Se tiver água benta em casa, passe sobre o local. Se não tiver, tente dirigir-se até uma igreja para buscar um pouco e benzer-se.

Fazendo esse processo de limpeza, dificilmente o feitiço terá efeito sobre você, sua família e sua casa. Mas esteja atento aos sinais. Qualquer sintoma incomum que você, as pessoas da sua casa ou manifestações em sua casa que aparecerem, você deve procurar ajuda espiritual e rezar uma oração mais forte, como a Oração de São Cipriano.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil