.
Feitiço poderoso para evitar traição

Feitiço poderoso para evitar traição

A maioria dos casais morre de medo de sofrer uma traição. Ninguém gosta de ser traído, é um sentimento muito ruim de quebra de confiança, que aumenta o ciúme e faz com que muitos relacionamentos terminem. É difícil prevenir uma traição, pois ela pode ocorrer em momentos de fraqueza de um dos parceiros, mesmo que ele não tenha intenção de se envolver com outra pessoa. Para evitar traição (sua ou do seu parceiro) você pode fazer um feitiço poderoso.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Feitiço para evitar traição – como fazer


Você pode se livrar da tentação da traição ou evitar ser traído com um feitiço.

Você vai precisar de:

  • Uma vela verde
  • Uma peça íntima de cada um do casal

Leia Também: Feitiço dos gigantes do gelo para esfriar pessoas e situações

Como fazer:
Em uma noite de lua cheia, acenda uma vela verde para Mihael, o anjo protetor dos casais e diga a seguinte prece: “Querido amigo, peço do fundo do coração que o amor entre mim e (diga o nome do seu/sua amado/a) se fortaleça a cada instante, que tenha o calor do Sol e a paixão da Lua. Que nenhuma tentação nos separe”.

Depois amarre as peças íntimas com o máximo de nós que conseguir, bem forte.  Deixe a vela queimar até o fim. No dia seguinte, ao meio dia, enterre o que restou da vela em um vaso de flores.  As roupas íntimas amarradas devem permanecer guardadas desta maneira até a próxima lua cheia. Quando a lua cheia chegar, você deve retirar os nós e voltar a usar as roupas íntimas. Recomenda-se que você torne a fazer o feitiço mais vezes para reforçar o seu poder e afastar cada vez mais a tentação da traição. A traição é algo que testa a força de vontade e a lealdade do casal, esse feitiço ajuda no poder do amor e da fidelidade, por isso não arrisque o seu relacionamento, faça esse feitiço para evitar traição sempre que achar necessário.

Leia Também: Oração poderosa contra mal e feitiço

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!