.
Feitiço para Obará

Feitiço para Obará

Este feitiço para Obará, que deixamos hoje para você, serve para você atrair boas energias para o campo profissional, trazendo riqueza e prosperidade para sua vida. Se você está precisando de equilibrar suas energias e trazer esta bonança para sua vida, não deixe de ver e fazer este feitiço para Obará, Odú da Riqueza e da Prosperidade.    
Este feitiço, no fundo, não é mais do que uma oferenda a Obará e, portanto, deve ser seguida uma ordem e um plano bem definido. Mas não se preocupe, nós ajudamos você a levar a cabo este feitiço a Obará.

Leia também:
Defumação: Sorte, Progresso e Prosperidade ►

Feitiço a Obará, Odú da Riqueza e Prosperidade


Antes de mais, é necessário que você tenha em atenção alguns pontos importantes. Antes de fazer a oferenda, você deve tomar um banho de equilíbrio – cravo, açúcar e canela – e vestir uma roupa clara.
Saiba que qualquer oferenda a Odú ou Ebós deve ser feita de manhã, preferencialmente antes das 10 horas.
Depois de cumpridos estes rituais iniciais, é hora de passar para a oferenda propriamente dita. Para isso, você vai precisar:
 
- 1 alguidar
- 6 folhas de louro (verdes)
- 6 folhas da planta da fortuna
- 6 conchas
- 6 búzios
- 6 frutas lavadas e secas (maçã vermelha, pera, cacho de uva, laranja, mamão, carambola…você pode utilizar qualquer fruta, mas elas devem ser doce)
- 6 punhados de arroz com casca
- 6 maria moles de cor branca
- 1 vela branca


Não perca também esse conteúdo:
Oração Poderosa a Exu ►

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O passo seguinte é preparar os ingredientes para a oferenda a Obará. Para isso, você deve começar por ir mentalizando o odú de Obrará e chamar por Obará enquanto faz seus pedidos. Depois, você deve lavar bem o alguidar em água corrente e secar bem ele. Forre o alguidar com o arroz com casca e passe as frutas pelo seu corpo, de baixo para cima, de forma simbólica enquanto pede ao Odú de Obará que sua vida se erga e você cresça profissionalmente, abrindo seus caminhos e deixando a prosperidade entrar em sua vida.
Coloque as frutas no centro do alguidar, passa as marias moles da mesma forma por seu corpo e coloque elas em redor da fruta. Depois, coloque as folhas da fortuna no alguidar e em cima de cada uma das folhas coloque uma concha e, dentro delas, uma moeda e um búzio. Enfeite tudo com as folhas de louro verde.

Leia também:
Ritual de Descarrego - Casa e Comércio ►

Coloque, depois, o alguidar sobre sua cabeça e percorra toda a casa, enquanto chama por Obará e faz seus pedidos. Acenda uma vela branca ao lado do alguidar, colocando ambos em um local alto, fazendo novamente seus pedidos a Obará.
Deixe tudo por 24 horas seguidas e depois disso despache tudo em cima de uma árvore, numa praça com muito movimento comercial, enquanto o comércio estiver funcionando. Não se esqueça de voltar a pedir o que deseja, novamente, a Obará.


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!