.
Fechar o cofre: o que significa e como empregar

Fechar o cofre: o que significa e como empregar

Popularmente utilizada, a expressão ” Fechar o cofre” refere-se ao ato de blindar a alma, os chakras que se localizam no meio de nosso corpo e da nossa cabeça, o coração e a mente, nossos verdadeiros cofres.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Podendo ser usada em casos positivos, como ato de autoproteção e libertação contra o mal, ou ainda referindo-se ao ato de selar a alma para não mais ter capacidades consideradas como sobrenaturais, como ter contatos com espíritos, prever o futuro ou mesmo ter lembranças de vidas passadas e mensagens ocultas aos homens desprovidos desta transcendência, assim sendo, o termo seria usado para referir-se a algo que limitou as capacidades já evoluídas de alguém, tornando-se algo ruim, pois a descaracteriza e a faz acumular energias de uma maneira não natural.

Portanto, o correto neste segundo caso não é fechar o cofre da pessoa, mas sim auxiliá-la na aprendizagem de como conviver com essa capacidade para que ela desenvolva seus dons e use-os para fazer o bem a ela e aos que a rodeiam. Assim, essa pessoa poderá evoluir suas facilidades e se tornar possivelmente um verdadeiro médium com trabalhos importantes de contato com o mundo extracarnal.

Fechar o cofre – a Interpretação da Proteção Divina

Mas, como dito anteriormente, a expressão fechar o cofre também pode ser emprega em sentido positivo, mostrando que nosso corpo e nossa mente estão protegidos. Fechar a porta neste caso refere-se à proteção divina e esotérica que nos rodeia e não deixa que nossos inimigos sejam mais fortes e nos atinjam com suas intrigas, blasfêmias, inveja e maldições.

Diferentemente do segundo caso em que se busca erroneamente fechar o cofre com a ajuda de alguém que condena os contatos divinos espirituais para abolir essas capacidades, neste primeiro caso a sua blindagem deve ser feita por você mesmo já que é uma construção de evolução espiritual diária e que deve ser fortalecida de você para você mesmo. Para isso são recomendados:

  • banhos de purificação,
  • escalda-pés com sais e ervas,
  • ramos de arruda,
  • chás de louro e melissa,
  • incensos de ginseng, ylang-ylang e lavanda,
  • óleos de flor de laranjeira, citronela e flor de cerejeira, além de velas brancas, azuis e amarelas, elementos que devem ser combinados em seus momentos de meditação e oração a partir de uma rotina adequada para que você se sinta confortável e em conexão com o que importa: você mesmo!

Clique Aqui: Conheça a oração para acalmar o espirito em momentos ruins


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.