.
Fases da Lua para casamento: saiba qual a influência da lua no casamento

Fases da Lua para casamento: saiba qual a influência da lua no casamento

Vai casar e ainda está indeciso quanto à data? Se precisar de uma ajuda, a Lua pode ajudar. Afinal, o satélite natural influência, e muito, diversas situações do nosso cotidiano, inclusive a data que você escolhe para fazer o seu casamento. Veja aqui as fases da Lua para casamento e a sua influência.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Antes de decidir, veja qual é a fase lunar ideal para ter o melhor dia da sua vida. As fases da Lua para casamento podem ser cruciais para ajudar nos próximos passos da relação e para que o próprio dia corra da melhor forma possível.


Leia também: Calendário Lunar para 2017 – Os acontecimentos que vão influenciar a sua vida.


  •  Lua Nova

    Lua Nova – a fase da neutralidade


    Entre as fases da Lua para casamento, a Lua Nova é aquela que influencia novos projetos. Portanto, é uma fase neutra e que inspira boas vibrações para tudo que se inicia. No entanto, não é uma boa fase para relacionamentos, pois vivemos sob um estado emocional onde a nossa expectativa tende a ser suprimida.


    Leia também: Lua Nova: prepare-se para o início de um novo ciclo.

  •  Lua Crescente

    Lua Crescente – a fase favorável


    A Lua Crescente é a fase ideal da Lua para casar. É a melhor fase para perdoar mágoas e ressentimentos, além de ser a fase que mais acrescenta na durabilidade dos relacionamentos. Entre as fases da Lua para casamentos, essa inspira uma relação duradoura e própria para o início de um vínculo a dois.

Leia também: Lua Crescente: influências de ideias, estabilidade e crescimento.

  • Lua Cheia

    Lua Cheia – a fase da paixão


    A Lua Cheia é conhecida como a fase da paixão. Ela influencia relacionamentos, amizades, e quaisquer associações. Entre as fases da Lua para casamento, ela inspira aspectos sociáveis e pode ser associada ao amor e ao desejo. É uma boa fase para casar, uma vez que promove a química entre o casal. Mas também há o seu lado negativo, que se refere a má influência vinda dos outros e espíritos/entidades do mal, sendo também a Lua dos lunáticos.

Leia também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada.


  •  Lua Minguante

    Lua Minguante – a fase do cuidado


    Durante a Lua Minguante, as pessoas tendem a ser mais introspectivas e recolhidas, menos sociáveis e mais individualistas. Ela não incentiva nenhuma atividade em grupo, já que é um período conhecido por focar e analisar a si próprio. Essa fase deve ser totalmente evitada para casamentos e lua de mel. Não é nenhum pouco indicada para quem vai iniciar uma relação.

Leia também: Lua Minguante: encerrando um ciclo, renovando projetos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: