.
Exu Tranca Ruas: o mistério de um Exu

Exu Tranca Ruas: o mistério de um Exu

Muitas pessoas não conhecem a verdade e o significado do Exu Tranca Ruas. Muitos o julgam sem saber, dando-lhe julgamentos precipitados e sem bases teórico-religiosas.

O Exu Tranca Ruas foi, por muito tempo, visto como uma entidade satânica que quer tragar a alma dos seus, entretanto, não é assim. Se trata de um Exu de uma falange de luz. Ele, em si, é uma falange com várias representações e características.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

A importância do Exu Tranca Ruas

Mas por que o Exu Tranca Ruas é tão importante em religiões como a umbanda? Bem, ele, como o próprio nome já nos revela, é responsável pela abertura e fechamento de caminhos em nossas vidas.

Às vezes gostaríamos de uma porta de emprego ou de um novo carro. Neste momento, quando pedimos misericórdia e fazemos oferendas ao Exu Tranca Ruas, conseguimos deste uma benção que alegrará toda a nossa vida.


As características do Exu Tranca Ruas

Um dos pontos mais conhecidos do Exu Tranca Ruas é a sua grande cartola sobre a sua cabeça. Ele possui um visual representativo muito forte para nós. Geralmente, utiliza uma capa com forro roxo e púrpura. Ela também pode ter pequenos detalhes em vermelho na parte de fora. Tem uma polidez admirável, sendo um ser muito educado e de grande fineza.

O Exu Tranca Ruas também nos protege em nossas casas e em nossas cidades. Com oferendas e sacríficos próprios, como um mês sem celular, por exemplo, o Exu nos ajuda a encontrarmos um estado mais calmo e tranquilo de purificação pessoal.

Devido a sua grande bondade e intensidade, o Exu Tranca Ruas é muito forte, valente e benéfico para conosco. Entretanto, ele nunca pediu o nosso amor. Ele apenas precisa do nosso respeito e compreensão.


Clique Aqui: Quem é, afinal, o orixá Exú?


Oração para o Exu Tranca Ruas

“Exu Tranca Ruas, que vejo de longe vindo com a sua capa formosa.

Nos perdoe por não compreender as entidades que tanto nos abençoam.

Venha nos abençoar e livrar de todo mal que quer tragar a nossa vida.

O Exu é poderoso e nos guia em cada momento.

Só temos a te agradecer por cada vez que nos apoiaste e nos susteve em momentos difíceis.

Guarde os nossos caminhos e as nossas vias.

Os meus e os passos de minha família.

Nutre em nós o amor eterno. Saravá, meu Exu Tranca Ruas.

Saravá, iê iô!”


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: