.
Exercícios de gratidão melhoram sua vida

Exercícios de gratidão melhoram sua vida

Você pode transformar seus dias mesmo diante de diversas adversidades. Você pode mudar tudo aquilo que está ruim em sua vida para coisas boas. Saiba como.

O poder da gratidão


O grande segredo para quem está em busca de melhorar sua realidade é usar o poder da gratidão. Se você exercitar isso diariamente, vai mudar sua vida.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Você é o criador de sua realidade


Com o que acabamos de mostrar, você percebe que sua realidade dependerá de como você vai qualificar o seu campo de energia. É livre arbítrio. Você decide que energia vai emanar para receber de volta. É através de seus sentimentos e pensamentos que cada ser cria um campo de energia a seu redor e interage com o Universo. E não podemos esquecer que o Universo devolve mais daquilo que enviei.

Leia também: Como despertar a gratidão e a alegria com o Salmo 96.

Ser Grato é um Desafio Diário


Entendendo como a energia funciona, você deve estar atento e colocar gratidão em tudo a sua vida. Se uma coisa não vai bem e você não coloca a gratidão, só atrairá coisas piores. Por isso é muito importante agradecer por algo que você tem do que reclamar por algo que lhe falta. Quanto mais você exercita a gratidão, mais você eleva o nível de sua vibração, redirecionando o foco. Se antes ele estava na falta, agora ele irá para o reconhecimento daquilo que você tem.

Mas lembre-se, ser grato é um desafio diário. Se você deixa de fazê-lo por uns dias, já começa a sentir efeitos negativos em sua vida. E quanto mais negativo você está, mais lento será o processo de voltar a trazer energias positivas.

Anote em um papel tudo


Pegue um pedaço de papel e anote aquilo que não vai bem em sua vida. Imediatamente após fazer a lista, mentalize sua gratidão para cada coisa que ali anotou, sempre encontrando algo a agradecer em relação àquilo. Após isso, se sentir pensamentos de crítica, os limpe. Você deverá focar nas qualidades de sua vida. E isso não significa mentir para si mesmo, mas encontrar os pontos positivos e focar neles.

A Gratidão na história


Até o final do século XIX, iluminação era um assunto complicado. Foi nesta época que Thomas Edison percebeu que, se desse um leve toque em um filamento metálico esticado, a vibração naquela faixa de frequência geraria o som. Ele viu então que se aumentasse a robustez daquela barra para que ela aguentasse mais oscilação, seria possível produzir calor. Descobriu então que intensificando ainda mais essa frequência da oscilação, ele obteria luz.

Depois isso, no entanto, ele precisou fazer algumas adequações em sua descoberta. Isso porque constatou que não teria como vibrar muito um vergão de aço, sendo necessário diminuir este filamento. Assim conseguiria oscilação em uma frequência maior. Este filamento primeiro produzia o som, e depois o calor, até que, quando ia chegando à luz, ele oxidava por estar em contato com o ar. Foi então que Edison teve a ideia de isolar esse filamento em um recipiente com vácuo. Foi então que a oscilação foi gerada na exata frequência e surge assim a lâmpada.

A oscilação da energia cósmica também produz som, luz e calor, e tem a mesma origem. Thomas Edison, dando sequência às suas pesquisas, descobriu que há algo que pode fazer com que a energia se module em uma frequência ainda mais alta do que a da luz: a força do pensamento. Portanto, entenda que quando você pensa e quando você sente, você está gerando ondas formando assim um campo de energia que você envia para o Universo como informação e que vem de volta para você. E aí entra a Lei de Newton: “A cada ação existe uma reação de mesma intensidade no sentido contrário”.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!