.
Estrelas Voadoras do Feng Shui: o que são e como entendê-las?

Estrelas Voadoras do Feng Shui: o que são e como entendê-las?

A tradicional arte chinesa do Feng Shui é uma parte da cultura oriental milenar que busca a harmonia entre pessoas e ambiente. Para trazer essa compatibilidade, trabalha com diversas escolas e técnicas que se combinam e complementam as finalidades desejadas.

A principal técnica é chamada de Xuan Kong, ou seja, o trabalho realizado com o Tempo-Espaço, o que implica analisar os componentes do ambiente em que se convive com as energias que cada pessoa que está nele pode transmitir por meio de sua presença e ações.

Dentro do Xang Kong tem-se uma área mais trabalhada chamada Fei Xing, que seria exatamente as Estrelas Voadoras do Feng Shui. Para melhor entendê-la, saiba que ela trata de nove estrelas, figuras essas em movimento constante que representam nove potenciais energéticos dos setores do Feng Shui.

Como possuem suas próprias simbologias e classificações, elas têm maneiras diferentes de influenciar as pessoas e definir cores, traços, formas, energias, ordem, qualidades, gostos, profissões e até mesmo previsões para a vida da pessoa e para o lugar em análise.


Clique Aqui: Estrelas Voadoras do Feng Shui 2018: Como utilizar essa arte milenar nesse novo ciclo?


Dentro de cada um dos palácios têm-se três as Estrelas Voadoras do Feng Shui de maior influência, de modo que elas possuem uma maior afinidade de interação entre si, assim, é mais fácil enxergar o que aquele grupo representa na leitura do mapa e quais movimentos são possíveis de acontecer em cada um. Além dessas Estrelas principais, pode-se analisar também a influência das Estrelas ditas Anuais, que costumam ser mais equilibradas e mais definidoras da visão geral do lugar e das pessoas.

Para realizar o cálculo dessa influência, algumas informações são necessárias, como a data em que o lugar começou a ser utilizado ou sua data de construção, exatamente para determinar as energias naquele período de tempo e o que isso representa atualmente. Assim, a favorabilidade do lugar vai poder variar conforme a passagem dos meses e anos, deixando em evidência um ou outro espaço por causa dessa transição constante das Estrelas.

Assim, essa técnica das Estrelas Voadoras do Feng Shui pode ser amplamente utilizada não apenas para entender o passado do lugar como para otimizar o seu presente e o seu futuro, além das relações construídas nele.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.