.
Estabeleça um vínculo com seu inconsciente em 3 passos

Estabeleça um vínculo com seu inconsciente em 3 passos

Estabeleça um vínculo com seu inconsciente em 3 passos

Existe três coisas que você pode fazer para restabelecer a relação com si mesmo. Muitos acham que tudo o que é sentimento negativo pode, simplesmente, ser reprimido. No entanto, o ideal é “curar” estes sentimentos negativos para então progredir na vida e na sua personalidade.

A estrada para o sucesso está dentro de você mesmo. Ou seja, para alcançar os seus objetivos, conquistar o que pretende e ser bem sucedido nas suas relações com outras pessoas, basta estar em sintonia com todas as suas partes. Os três passos abaixo o ajudarão a resgatar a relação com você mesmo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

  • Arrependimento e perdão

    Pedir desculpas pelo nosso comportamento, quando não agradável ou decepcionante, deve ser o ponto de partida para uma relação melhor. Isto serve tanto para relações com outras pessoas quanto para a relação consigo mesmo. Se arrepender e pedir perdão deve ser uma constante normal e praticável nas nossas vidas.

    Um verdadeiro pedido de desculpas deve envolver três vertentes: um entendimento claro do motivo pelo qual pedimos perdão e do problema ou dor que causamos. Entender o que realmente aconteceu e motivo pelo qual o comportamento foi tão negativo. Evitar que isso aconteça no futuro e ter um plano real que previna o erro.

  • Compreensão interna

    A partir do momento que você compreende a sua linguagem interna, você passa a aprender os sinais do seu inconsciente. Ele se comunica com você de forma não verbal, ou seja, por intuição, imagens, sensações e outras formas simbólicas que possamos não perceber. Um sonho ou um pensamento, por exemplo, pode ser um meio de comunicação que deve ser codificado. A tarefa não é fácil, mas quanto mais autoconsciência possuímos, mais intuitivo o processo se torna.

  • Pergunte a si mesmo “para quê?”

    Assim como explicado no parágrafo anterior, alguns sentimentos podem ser facilmente explicados com uma expressão do nosso inconsciente. No entanto, ao causar um desconforto, rapidamente denominamos esses sentimentos como ansiedade, estresse, entre outras formas de expressão. Na verdade, deveríamos entender a mensagem do inconsciente e nos perguntar para quê serve o que estamos sentindo. Que mensagem estamos recebendo e como podemos resolvê-la. Este sim é o terceiro passo para estabelecer um vínculo de sucesso com você mesmo: saber ouvir o seu inconsciente.

Leia também: Cuidado com a pressa. Ela pode adoecer o seu corpo e a sua mente


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!