.
Espiritualidade: a sua luz interior

Espiritualidade: a sua luz interior

A vida nem sempre é fácil. Não é à toa que até quando nascemos, choramos. Mas, brincadeiras à parte, a vida também pode ser muito linda, apesar dos pesares. Em nossa situação atual, a nossa espiritualidade acaba sendo tragada pelas circunstâncias, mas não podemos perder a fé.

Hoje venho vos falar sobre a luz interior, algo muito espiritual que às vezes não nos damos conta ou, apenas, não damos a devida importância. Quando estamos passando por maus momentos em nossa vida, é esta luz que nos lembra que a vida pode ser um lugar de bênçãos e que não devemos temer nenhum mal!

Espiritualidade: o que é a luz interior?

A luz interior é aquilo que, na espiritualidade, não vemos. Mas que tem seus efeitos em nossa vida cotidiana. Quando pensamos dentro de nós, bem ao fundo, no fundo do peito, do coração, da mente, encontramos o nosso ser real. Este ser invisível, feito de pensamos, amor e de uma graça iluminada.

Este invólucro de espiritualidade deve ser a nossa luz interior, o que nos guia através de todos os problemas da vida. Quando nos sentimos maus, tristes, abatidos e depressivos, é esta luz que pode nos trazer a resposta para tudo.


Clique Aqui: Banho do anjo da guarda para aumentar a espiritualidade


Espiritualidade: usando a lua interior

Para uma espiritualidade desenvolvida e alegre, a luz interior vai nos mostrar o que a vida tem de bom. Ela nos lembra, quando pensamos nela, que a vida é infinita e que o amor está à nossa porta. Todos os sentimentos do mundo não abrigam apenas os ruins. Há muito de positivo e bom no meio de nós.

Às vezes aquelas pessoas que parecem distantes e que não mostram afeto, podem ser as que mais se preocupam conosco, por isso sempre tente ser bom e nunca nutre sentimentos negativos, isto apenas ajuda a apagar a nossa luz!

Ela nos lembra também que somos seres extremamente inteligentes e dotados de um amor incomensurável, algo que nos foi dado em nosso nascimento através da geração. A vida é bela, basta que a vivamos. Quando estamos tristes, precisamos pensar em nosso ser e saber que tudo pode ser superado.

Esta luz pode volta a brilhar intensamente em nosso meio e, assim, conseguiremos conquistar o impossível, pela nossa própria fé. Pela nossa própria luz. Sinta hoje a sua luz interior!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.