.
Espiritismo – veja como tomar um passe virtual

Espiritismo – veja como tomar um passe virtual

Tem dia que a gente acorda e não se sente bem, estamos com baixo astral, energia carregada e sentimos que tomar um passe seria ótimo para trazer paz ao nosso corpo físico, emocional e espiritual. Só que muitas vezes não podemos nos dirigir até um centro espírita devido à nossa rotina e acabamos deixando esse desejo de receber o passe para depois.  Agora já é possível fazer o passe virtual, a iniciativa da sala de passe virtual é do Instituto André Luiz e pode ser feito por qualquer pessoa que sentir a necessidade de receber um passe.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Passe virtual – como funciona


É muito simples, existem duas formas disponíveis para realizar o passe virtual, a tradicional, onde você vai avançando as etapas, lendo os trechos sugeridos e mentalizando as instruções dadas e também há o passe virtual através do vídeo, com áudio guia, se assim preferir.  Todos os dois passes trazem iguais benefícios, você deve fazer aquele que se sentir mais confortável. Antes de tomar o passe, o Institui André Luiz faz algumas recomendações importantes, veja quais são:

  1. Tenha certeza que você precisa e deseja tomar um passe.
  2. Não entre na sala de passe virtual só por curiosidade, esse é um ritual sagrado.
  3. Ao visitar a sala sem a real intenção de orar e tomar um passe, ela pode não funcionar para você quando você quiser tomar um passe de verdade.
  4. Tenha respeito e gratidão pela sala de passe virtual, assim como deveria ter ao freqüentar um centro espírita.
  5. O ideal é que você utilize a sala de passe virtual no máximo uma vez por semana, só utilize com maior frequência diante de uma emergência.
  6. Em silêncio, evoque a proteção de Deus e de Jesus para o passe.
  7. Após evocar a proteção de Deus e de Jesus, peça também que o seu anjo da guarda ou os espíritos superiores que você tem mais afinidade que te acompanhem durante o passe.
  8. Afaste a sua mente de todo e qualquer pensamento negativo e energia carregada.
  9. Respire fundo, pausadamente, com calma e confiança.
  10. Prepare a sua mente e o seu coração para entrar em oração.

Pronto, depois de se preparar, basta acessar neste link e clicar em ‘prosseguir passe’.  O Instituto André Luiz vai te orientar passo a passo como realizar o seu passe virtual, não tenha medo, tenha calma e tudo irá fluir em seu benefício.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!