.
Espelho mágico – descubra como consagrar um espelho comum

Espelho mágico – descubra como consagrar um espelho comum

O espelho mágico tem inúmeras utilidades e benefícios. Mas, ele deve ser usado com sabedoria, não se deve utilizar o espelho mágico se estiver com a energia ruim, com raiva ou mau humor. Mas sim, quando estiver tranquilo, relaxado e com a mente aberta. O espelho mágico possui forte ligação com a energia lunar. Para utilizá-lo em magias, é necessária uma preparação e você deve selecionar um que será usado apenas para esta finalidade. Descubra como transformar um espelho comum em um espelho mágico.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Consagração do espelho mágico

O formato preferencial de espelho para este ritual é redondo, medindo cerca de trinta a setenta centímetros de diâmetro e com uma moldura preta. Se você já tem em casa um espelho com características semelhantes, não tem problema usá-lo. O primeiro passo para utilizar o espelho para magias, é lavá-lo com chá de Artemísia, em temperatura ambiente. Depois disso, deixe secar naturalmente e guarde-o envolto de um tecido preto até a Lua Cheia seguinte.

Em dia de Lua cheia, deixe o espelho exposto à luz da lua por algumas horas e faça sua consagração dizendo o seguinte encantamento:

“Deusas Lunares cientes de tudo,

Consagro esse espelho com seu brilho

Para que meu caminho e minha visão

Sejam sempre corretos e iluminados”.

A cada trimestre, o ritual deve ser repetido. O espelho pode ser guardado em algum armário ou, se for pendurado na parede, deve ser coberto com um tecido preto. O espelho mágico deve ser descoberto apenas quando for utilizado para realizar trabalhos mágicos. Em hipótese alguma, ele pode ser usado para outras finalidades, apenas para magias.


Leia também: Simpatia cigana do Espelho Mágico para ficar mais atraente


Outra opção de consagração do espelho mágico

Caso você não tenha a possibilidade de expor seu espelho à luz da lua, temos outra forma de consagração para sugerir a você.  Trata-se de um ritual simples, que pode ser feito em qualquer cômodo da sua casa. Veja os passos a seguir:

– Posicione o espelho na sua frente, pode ser no chão ou em uma mesa.

– Em seguida, acenda um incenso ou harmonizador para desenhar no ar um pentagrama e invocar os bons fluídos do universo.

– Segure o espelho com uma das mãos e passe o incenso em volta dele dizendo o seguinte encantamento: “Espelho mágico, a partir deste momento, te consagro para ser apenas meu, para uso de meus rituais e magias, sendo eles quais forem”.

– Para finalizar, apague o incenso e guarde o espelho mágico em um local seguro. Caso ele seja usado para uma finalidade diferente, você deve consagrá-lo novamente.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!