.

As 7 Ervas mais Afrodisíacas do Mundo


As ervas afrodisíacas são plantas com muito aroma, penetrante e bem intenso, e com características estimulantes e que fazem com que as pessoas fiquem com uma sensação diferente. Ou seja as ervas afrodisíacas estimulam a euforia e a líbido de quem as consome. São tão afrodisíacas que muitas deles foram proibidas em tempos passados, mas hoje a utilização dessas ervas afrodisíacas é bastante comum e faz parte dos pratos culinários de todo o mundo. No final, aproveite para testar a sua compatibilidade astral e saber se você tem um par à sua altura.

Reunimos as 7 Ervas Afrodisíacas mais conhecidas e usadas no Mundo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Lista das 7 Ervas Afrodisíacas

Açafrão

açafrão

Usada em pó, deve juntar ao arroz e ao marisco, dando cor e um sabor bem forte e delicioso aos alimentos.
É a especiaria mais cara do mundo, muito por culpa de na Índia ter a fama de possuir efeitos estimulantes a nível sexual. Somente o açafrão oriundo da planta asiática (crocus sativus) possui um poder especial sobre a libido.

Alfazema

alfazema

Apresenta um aroma agradável e é super afrodisíaca. Pode utilizar as sementes da Alfazema em sopas, mas retire-as antes de consumir a sopa. As sementes servirão apenas para realçar o sabor da sopa e proporcionar a sensação de bem-estar. Podem ser utilizadas na preparação de diversos sabonetes e perfumes.

Receita de Chá de Alfazema:
Aqui o chá é feito por infusão. Deve-se, primeiramente, ferver a água pura e, depois que levantar fervura, despejar sobre as folhas de alfazema. Deixe tampado por cerca de dez minutos e então coe o chá.

Anis

anis

Este ingrediente tem um sabor bem forte e suas sementes são muitas vezes utilizadas para fazer balas e xaropes. Já na antiguidade o anis era utilizado como estimulante sexual. O anis contém alguns compostos estrogênicos que melhoram o desejo sexual agindo de forma similar à testosterona. Experimente num chá e experiencie novas sensações.

Canela

canela

A canela é um pouco picante e muitas vezes usada em doces, chás e cafés. Além de ser um poderoso afrodisíaco – utilize um pouco de canela na sobremesa e veja os resultados – é também uma aliada na luta contra as dores menstruais.

Cravinho

cravinho

Picante e perfumada, o cravinho dá um toque exótico a qualquer prato. Os chás são famosos pelos efeitos super evidentes na performance individual. Além disto, é preciso dizer mais?

Gengibre

gengibre

Além de ser bastante utilizado em todos os tipos de prato, esta raiz perfumada faz aumentar a líbido. Um bom aliado na hora de criar um clima.

Hortelã

hortelã

Seu sabor fresco é ideal para bebidas e chás. Os árabes foram os primeiros a reconhecer nesta planta, efeitos afrodisíacos invulgares, pois segundo eles, tratava a impotência e a diminuição da libido.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Matérias fresquinhas!

Gostou? Compartilhe!