.
Erva de São João: o que é e como utilizá-la?

Erva de São João: o que é e como utilizá-la?

A Erva de São João, também conhecida como planta do alto estral por fazer um verdadeiro milagre pelo bom sono é muito indicada em casos de depressão, nervosismo extremo e inquietações. Além disso, por ser um tratamento natural ela é altamente recomendada e é capaz de aplacar sinais graves sem causar danos à saúde, já que se trata de uma erva de fácil acesso e sem manipulações farmacêuticas, sendo usada e preparada pela própria pessoa.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira nossa loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! ESPIAR LOJA >>

Se não em forma natural, a Erva de São João pode ser consumida em forma de cápsulas, de modo a eliminar o desânimo, a apatia e angústia que te acometem repentinamente ou após graves crises e momentos difíceis.

Erva de São João: sua história

Essa erva é originária da Europa e também pode ser encontrada na Ásia e no Norte da África, tendo sido usada por gerações como um eficaz cicatrizante além de anti-inflamatório. Porém, novos estudos revelaram que seu uso poderia ser facilmente direcionado em quadros de variação de humor e incapacitação emocional, trazendo resultados positivos e chances animadores para quem sofre há anos com remédios caros, cheios de efeitos colaterais e viciantes, como é o caso dos antidepressivos e inibidores de variações hormonais e emocionais manipuladores ou de fabricação farmacêutica industrial.


Clique Aqui: Ervas de proteção contra Energias Negativas


Erva de São João: onde ela age

Assim, a Erva de São João age diretamente onde o corpo tem falhado, ou seja, na produção dos três neurotransmissores do prazer, do ânimo e da satisfação, a serotonina, a dopamina e a noradrenalina, fazendo com que, em doses mais suaves que os medicamentos tradicionais, a produções dessas substâncias volte ao seu padrão normal e estável, controlando e até evitando crises que seriam comuns e deixando a pessoa cada vez mais em um nível de estabilidade mais centrado e forte rumo à cura de alguma dessas enfermidades psíquicas e emocionais.

O ideal é buscar algum óleo essencial da Erva de São João e junto com acompanhamento médico saber como no seu quadro essa maravilha da medicina pode te auxiliar, sobretudo em questão de frequência, quantidade e cuidados a serem tomados. Por isso, nada de se auto medicar ou administrar seus próprios tratamentos, a medicina pode te ajudar infinitamente a se recuperar de maneira segura e consciente sem danos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.