.
Entre em contato com o mundo celestial através dos cristais

Entre em contato com o mundo celestial através dos cristais

De estrutura atômica estável, os cristais se firmam como uma das mais organizadas matérias do mundo natural, sendo este um dos motivos pelos quais lhes são atribuídas características e propriedades mágicas, energéticas e tão poderosas.

Mesmo entre os que insistem no ceticismo, os cristais encantam, sendo ainda responsáveis por absorver, refletir e irradiar luz, aumentando sua capacidade de armazenar e proteger sua energia vital. Mas afinal, onde entra a atuação dos cristais na conexão com o divino e o mundo celestial como um todo?


Como se conectar com o mundo celestial através dos cristais?

Imutáveis, os cristais nunca perdem o brilho, a cor, a beleza ou seu valor. Tal característica, para civilizações antigas eram sinônimos de uma inegável conexão com os aspectos espirituais ou celestiais.

Ao longo da história da humanidade, os cristais estiveram presentes por diversas civilizações, datando gemas na joalheria durante a Era Paleolítica. Mais adiante, eles foram relatados em utilizações pelos antigos Egípcios, os quais já aplicavam as propriedades dos cristais para a cura, como é o caso da malaquita.

De origem indiana, terapias como a Ayurveda e os Tantras também se utilizam dos cristais, tendo um conhecimento ainda mais profundo sobre o poder das gemas em tratamentos de cunho físico, mental, emocional e espiritual de seus pacientes.

Por fim, a Bíblia também não exclui o poder dos cristais, nem ao menos subestima suas capacidades em conectar quem os utilizar com o mundo celestial. Ainda que a palavra divina condene o paganismo em suas mais variadas formas de criaturas ou adereços mágicos, seu poder foi posto em pauta e muitas vezes associado a uma sintonia natural com o mundo celestial.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Preparando os cristais para uso pessoal

Independente de sua crença, os cristais atuam igualmente no quesito energético e de sintonia com o campo espiritual. Portanto, para tê-lo como forma de proteção e conexão divina, selecione um dos seus cristais favoritos para servir como amuleto – pode ser para meditar, utilizar como adereço, ou colocá-lo sobre sua mesa de cabeceira.

Sempre que precisar de ajuda, pegue-o com a mão esquerda para obter energia direta através de seu chackra receptor. A mão direita é a responsável por doar energia. Uma vez com o cristal alocado onde preferir, certifique-se que ele possa ser segurado com facilidade, e sem chamar a atenção.

Preferencialmente, esse cristal deverá acompanha-lo, estando sempre próximo do seu corpo garantindo o equilíbrio da sua energia vital e aumentando consideravelmente seu poder pessoal.

Leia também:  5 cristais poderosos para ter sempre por perto.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!