.
Entenda o seu corpo e a importância de cada ação

Entenda o seu corpo e a importância de cada ação

O nosso corpo é compeltamente suscetível a tudo que comemos, falamos, pensamos, fazemos e desfrutamos. Cada ação, por miníma que seja, já é capaz de desencadear uma onda energética potente, que nos atravessa da espinha aos poros.

Mas por que saber e entender o corpo é tão importante assim? Bem, mutias vezes para se ter uma vida mais saudável e feliz, ou até mesmo para saber como viver mais, o entendimento do corpo humano é crucial!

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O que acontece com o corpo?

corpo

Para darmos um exemplo inicial, quando estamos com a pessoa que amamos, os nossos níveis de ocitocina se elevam em grande quantidade, ainda mais quando vivenciamos um momento mais quente. Toda a mistura dos sentimentos e ações se transformam numa elevação da corrente sanguínea e tudo parece fluir mais fácil e prazerosamente.

Entretanto, se estamos com uma pessoa por quem não sentimos mais nada e, mesmo assim, acaba acontecendo algo a mais, o nosso corpo se desregula quanto aos hormônios. A ocitocina até chega a ser liberada em parte mas é retraída pela tristeza ou pelos pensamentos conturbados.

Por isso, o conhecimento do corpo é de extrema importância.


 Leia também: Como equilibrar o seu corpo e sua alimentação com o Feng Shui


A importância de entender o corpo

Quando estamos próximos de alguém que nos faz mal, o nosso peito começa a sentir uma sensação de sufocamento e o ar fica difícil de se inspirar. Estes efeitos geram uma queda nos hormônios da felicidade e os neutrotransmissores cerebrais ficam mais lentos e fracos. Quando entendemos o funcionamento do corpo, percebemos que neste momento já é hora de mudarmos de lugar, a fim de que um campo energético mais positivo nos venha fazer bem.

Ao escutar a voz daquela pessoa que amamos, mesmo que ainda não estejamos juntos a ela, o coração parece desparar. Este sentimento ativa até mesmo os poros do corpo, sendo por isso a causa de muitas pessoas suarem ao ver a pessoa amada. O coração está tão agitada que o sangue corre muito rápido, provocando efeitos parecidos com aqueles de atividade física.

A cada passo que damos, a cada visão que reagimos, a cada coisa que pensamos, tudo muda!

As energias do nosso corpo fazem dele o que ele é, por isso que quando aprendemos a lidar com elas e, principalmente, com o nosso corpo em si, descobrimos que o seu equilíbrio é a grande chave de ouro para uma vida de amor e felicidade duradouras.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: