.
Energias maléficas: como conseguir se livrar delas?

Energias maléficas: como conseguir se livrar delas?

No mundo de hoje, a carga energética está crescendo em grande intensidade. O universo tem que lidar com um número muito grande de seres humanos e todas as suas energias misturadas fazem com que as energias maléficas sejam mais presentes próximas a nós. Às vezes não nos damos contas e estamos próximos de alguém que nos está sugando as energias e implantando já em nós outras energias maléficas.

As principais consequências deste processo é a ânsia de vômito, o estresse, o ódio, a ira sem motivo e, até mesmo, a falta de libido. Tudo isto nos deixa fracos e sem vontade de continuar a caminhada da vida. Com isto, as energias maléficas podem criar depressões, desânimos, alergias e impulsos suicidas.

A fim de acabar com tudo isso e criar um escudo protetor para nos proteger de qualquer energia negativa que seja, realizamos o mantra contra as energias maléficas, nos utilizando do Tarjani Mudra, uma formação de mãos do hinduísmo que consiste em deixar a mão na vertical com apenas um dedo apontado para cima. Vamos lá?

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Energias maléficas: expulsando-as com Tarjani Mudra

O primeiro passo para lutar contra as energias maléficas é realizar a posição da mudra de Tarjani, o deus que representa a proteção e luta contra ameaças. Tarjani também é conhecido por povos europeus como aquele que manda fogo contra qualquer mal.

Com as mãos na vertical, feche todos os dedos, deixando-os apontados para baixo. Logo, levante de maneira ereta apenas o indicado, apontando-o ao universo.

Quando realizamos esta mudra, indicamos que a real importância positiva são as boas energias provindas do universo e das divindades, enquanto a maioria, que parecia impossível, está toda abaixo e fraca. Este gesto é de extrema proteção e de um energia altamente positiva contra traços de energias maléficas.


Leia também: 7 benzeduras especiais para atrair boas energias


Energias maléficas: entoe o mantra

Após fazer o mudra de Tarjani, sente-se na posição da flor de lótus em um lugar tranquilo, calmo e silencioso e recite em voz alta com os olhos fechados:

“Energias negativas que a mim querem sucumbir, eu ordeno pelos poderes de Tarjani as suas totais expulsões. Qualquer mal que quer se achegar a minha vida, que este saia agora!

Energias maléficas que querem me matar. Tarjani me guardará a vida para todo o sempre. Tarjani poderoso, cuides de mim, não me abandones neste período de dor.

Energias maléficas, jamais cairão sobre minha cabeça.”

Que assim seja,

 

Namastê.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: