.
Energia extra: dicas para recarregar a bateria

Energia extra: dicas para recarregar a bateria

Quem nunca desejou dar um basta nas crises pessoais, problemas no trabalho, brigas de família, tristeza e insatisfação com a vida? Pois saiba que isso não é impossível e que você pode ampliar o seu estoque de energia extra com simples mudanças na rotina.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >
O ditado “tudo o que vai, volta” não existe à toa. A sua vida está diretamente relacionada com a maneira que você se conecta e se sintoniza com as energias ao seu redor. Diariamente, todas as horas, todos os minutos, estamos enviando cargas positivas ou negativas ao universo e o que transmitimos nas ações cotidianas – desde o bom dia no elevador até a oração ao fim da noite – fará com que o universo responda conforme as expectativas e irá se refletir na energia em que iremos (ou não) receber de volta.

Se você quer virar o jogo da sua vida e espantar de uma vez por todas o baixo astral, confira as dicas para acumular energia extra:

 

  1. Reconheça todos os fatores capazes de captar sua energia e pense que você pode neutralizá-los. Você é mais forte do que os seus contra-tempos!
  2. Medite. A meditação é uma prática muito antiga que tem o poder de esvaziar a mente e melhorar a concentração, consciência e autodisciplina. Pelo menos duas vezes ao dia, dedique 10 minutos para relaxar e limpar todos os seus pensamentos.
  3. Agradeça. Envie para o cosmos toda a sua gratidão, desde as coisas mais simples da sua vida.
  4. Entregue-se. Espalhe amor em tudo o que pensa e realiza.
  5. Busque o equilíbrio e evite desperdiçar energia. Você não está no controle de todas as situações, então relaxe e tente não absorver problemas de terceiros.
  6. Evolua sempre. Não se acomode. Esteja em constante movimento rumo a ampliação de conhecimentos, vivências e experiências que agreguem positivamente o seu desenvolvimento enquanto ser humano na terra.

Use o poder da natureza, do corpo e da mente para aumentar o seu estoque energético:


Energia extra com a ajuda dos alimentos

Busque uma alimentação balanceada, repleta de frutas, legumes, verduras, grãos e cereais integrais. Esses alimentos são fontes de energia limpa, vitaminas e minerais que nutrem adequadamente o seu corpo.

Mantenha distância de alimentos industrializados, com corantes, conservantes e outros aditivos que você mal consegue pronunciar o nome. Evite fast-food (pizza, hambúrguer, batata-frita...), farinha branca, açúcar, doces e sal em excesso. Esses alimentos são altamente prejudiciais à saúde e roubam a sua energia.


Leia também: Simpatia da Lua Minguante para acabar com as energias negativas

Energia extra com a ajuda da atividade física

Para que haja equilíbrio, a conexão corpo e mente deve estar alinhada. Procure praticar atividades que goste. O ato de mexer o corpo e fazer exercícios libera hormônios associados à sensação de prazer e bem-estar, o que ajuda no aumento de disposição e vitalidade.

Considere atividades, como alongamento, yoga e tai chi chuan para otimizar ainda mais a conexão entre corpo e mente.


Energia extra com o sol

O sol é o astro rei, o principal corpo do nosso sistema solar. Sem ele a vida não seria possível na terra, então, que tal se aproveitar da sua energia calorosa para nutrir sua alma e elevar o seu nível energético?

A exposição moderada e controlada ao sol tem benefícios, entre eles a produção de substâncias que levam a sensação de felicidade, ajudam a combater a fadiga e o cansaço e afastam o mau humor.

Outra forma de se aproveitar da energia solar é beber água solarizada. A luz do sol tem efeito purificador e revitalizante e o consumo da água energizada pelo sol permite que esses benefícios penetrem no corpo e renovem o organismo. O uso de garrafas coloridas pode ser feito para aliar a solarização da água à técnica de cromoterapia.

Para solarizar a água, encha garrafas de vidro com água filtrada e tampe. Exponha a garrafa ao sol por pelo menos uma hora sob sol forte ou durante todo o dia em dias em que o céu estiver encoberto. Procure utilizar o sol da manhã para o preparo da sua bebida energética. Depois, a água estará pronta para ser utilizada no seu ritual de luz matinal: em jejum, coloque a água solarizada em um copo de vidro transparente, segure o copo de água com ambas as mãos, feche os olhos e agradeça. Emane boas energias para o mundo e encha o seu coração de amor. Beba a água suavemente e nutra seu espírito.

Pratique estes exercícios diariamente e note sua progressão positiva e sua transformação no meio em que vive. É impressionante o poder da cura pela elevação de espírito e pela sintonia com as boas vibrações. Experimente e seja bem-vindo a uma nova vida!


Leia também: Feng Shui: o lixo pode estar roubando a energia da sua casa
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: