.
Energia no banheiro: revigore este ambiente

Energia no banheiro: revigore este ambiente

Muitas pessoas desconhecem este fator, mas o banheiro é um dos lugares da casa onde mais se encontram energias negativas acumuladas. São lugares onde as pessoas tocam os seus corpos, soltam dejetos e deixam milhares de bactérias. É também o lugar onde, estando a sós conosco mesmo, muitos podem mostrar uma outra faceta. Lugares onde podemos fazer coisas escondidas sem que ninguém veja.

Todas estas ações e contatos corpóreos durante o dia, seja na pia, seja no mármore do vaso sanitário, tudo isto cria um ambiente de energia extremamente negativa. A energia no banheiro torna-se negra e muito perigosa, ocasionando tombos, desmaios, deslizes e até mesmo dores que você geralmente não sente do lado de fora. Muitas pessoas reclamam que certas diarreias e dores de barriga aparecem apenas quando sentamos ao vaso, isto é devido às energias presas no banheiro. Vamos descobrir como se livrar de tudo isto?

Energia no banheiro: como purificá-la?

Bem, o primeiro passo para purificar a energia no banheiro e torná-lo um ambiente mais limpo espiritualmente é a limpeza constante. Existem pessoas que lavam o banheiro todos os dias. Isto não é necessário, lembrando que tudo depende do número de pessoas que o utilizam. Entre 2 e 3 dias, uma lavagem completa pode ser feita.

O sal grosso jogado dentro da pia e da privada também são muito importantes para romper qualquer espírito que queira se alojar nestes pontos. Sempre quando se for dar a descarga, é essencial que a tampa da privada esteja abaixada, senão até mesmo os bons espíritos podem ser sugados.

Pentes devem ser levados sempre antes e após o uso. Se você não quer passar um pente molhado, lave-o antes e deixe secando, com ajuda de uma toalhinha também. Os cabelos são ótimos condutores de energia para negativizar pentes e escovas, tomem cuidado.

De acordo com os arranjos de Feng Shui, colocar um espelho na parede para refletir a porta também é muito importante, pois, sempre que a porta abrir, os espíritos que se alojam no espelho – que são muitos – irão subitamente para fora do banheiro.

Para o banheiro, escolha também flores brancas, como a rosa ou margaridas brancas. Flores coloridas podem criar pontos de escurecimento que fazem abrigos para espíritos do mal. Purificando o banheiro, todos os males diminuirão.


Clique Aqui: Como elevar as energias e decorar seu banheiro com Feng Shui


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil