.
Duas Simpatias poderosas para afastar inimigos

Duas Simpatias poderosas para afastar inimigos


Simpatias poderosas para se livrar dos seus inimigos



Infelizmente, todo o mundo tem uma pessoa que nos deseja mal e que se transforma, seja de que maneira for, em nosso inimigo, dai termos encontrado duas simpatias poderosas para afastar inimigos, ou a sua rival.
 
Como o melhor que podemos fazer para contrariar tudo isso é afastar essas pessoas de nossa vida, para não corrermos o risco de que algo comece a dar errado em nossas vidas, damos a conhecer a você duas simpatias poderosas para afastar seus inimigos.
 
Assim, confira estas simpatias poderosas e não hesite na hora de colocar qualquer uma delas em prática para afastar seus inimigos de sua vida e não deixar eles controlarem seu futuro com sua energia negativa.

 
  • 1ª simpatia poderosa para afastar inimigos


Antes do Sol nascer, a uma sexta-feira, pegue em três porções de milho e jogue eles pelo caminho que está à sua frente e diga a seguinte frase:

"Assim como você conseguiu e soube separar o trigo do joio, Força Superior, me dá a força e a sabedoria para também eu reconhecer meu inimigo e meu falso amigo."

Diga isto três vezes e regresse por um caminho diferente. Mal chegue em casa acenda uma vela azul pela iluminação de seu inimigo e de você. Acenda também uma velinha branca para seu Anjinho da Guarda. Tome depois um bom banho de Arruda e imagine seu inimigo bem longe de você, mas nunca deseje o mal porque tudo acaba por voltar para você.
Tenha em atenção como é a chama das suas velas, aqui.

 
  • 2ª simpatia poderosa para afastar inimigos


Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia da semana e deverá fazer ela num lugar bem tranquilo, onde não exista barulho e onde possa ficar em paz consigo mesmo. Se deite na grama durante quinze minutos e relaxe, sempre de olhos fechados e fazendo se lembrar do rosto dessa pessoa inimiga ou que considera falsa amiga.

Depois desses quinze minutos, acenda um incenso – deve ser o incenso comigo-ninguém-pode – e guarde as cinzas desses incenso em uma caixa de fósforos. Conheça como a planta desse incenso pode ajudar na proteção de más energias.

Ande sempre com essa caixa e sempre que se cruzar com seus inimigos jogue, disfarçadamente, uma pitada de cinza no para o ar até que essa cinza chegue ao final.

 

Livre-se dos seus inimigos. Limpe a sua mente dessas preocupações, aqui.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!