.
Dicas para energizar casa

Dicas para energizar casa

Energizar a casa pode ser o truque


Muitas vezes estamos em casa ou no trabalho e sentimos que não temos força ou disposição para fazer nada. Já lhe aconteceu? Com certeza que sim. Provavelmente isso acontece porque o ambiente está carregado de energias ruins que bloqueiam seu progresso e desenvolvimento. Por isso mesmo, decidimos criar um artigo que ensina você a energizar a casa e a trazer de volta o bom ambiente.
Aprenda dicas práticas para energizar a casa e deixar seu espaço livre de energias ruins e cheia de pontos de luz e energia positiva.

 

Afaste as más energias da sua vida!

O Ano de 2016 pode ser o seu ano! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Vamos energizar o seu ambiente! 


Dica 1 - Limpeza


Para começar a energizar a casa limpe o espaço energeticamente. Utilize óleos essências em spray para ajudar nessa tarefa.

Depois deve limpar as paredes e os móveis de memórias energéticas pois elas são testemunha de tudo o que passa dentro de casa, sendo como antenas que captam tudo o que é energia. Quando as paredes e os móveis estão carregados de energia ruim, alteram a saúde, a harmonia e o desenvolvimento.

Para energizar a casa e limpar as paredes e móveis, utilize um spray com ervas energizantes ou amônia. Conheça ainda as ervas de proteção contra as más energias, acautele a sua vida e ambiente! 
 

receitas de aromaterapia

Dica 2 - Use óleos essenciais


Coloque pequenos recipientes de óleos essenciais nos locais onde tenha seus pertences guardados. Deve ter cuidado na escolha destes óleos pois eles acabam mexendo com as emoções e energias das pessoas. Uma vez escolhido o melhor óleo essencial, é altura de colocar umas pequenas gotas em objetos estratégicos para que deem a você toda a energia possível.

O grande objetivo de tudo isto é trazer a paz, a harmonia, criar sensação de bem-estar, de autoestima e, também, dar mais ânimo a você. Existe ainda o banho para abrir o caminho.
 

Dica 3 - Use pedras e cristais


É muito importante no que diz respeito a energizar a casa utilizar pedras e cristais preparados para catalisarem as energias necessárias para a nossa vida por isso, tem de conhecer a pedra do seu signo. Isso nos ajuda a manter a nossa harmonia, quer em casa, quer no trabalho.

Além disso, elas ajudam a energizar a casa e a manter o magnetismo, melhorando o sono e mantendo a imunidade de todas as crianças do lar.
 

Dica 4 - Energize você mesmo


Energize seu corpo para que ele também não contamine sua casa. Portanto, de nada adianta energizar casa se o seu corpo não estiver também limpo de energias ruins. Tome um banho de ervas e/ou óleos essenciais e limpe seu corpo físico de tudo o que é más vibrações, energias e sentimentos. Conheça aqui, o banho para descarrego.
 
Agora que já fez de tudo para energizar casa e corpo, é só relaxar e interiorizar um mundo de boas vibrações e energias que iluminam. Os resultados práticos chegarão em breve.
 

Continua sentido más vibrações? Peça ajuda ao nosso esotérico, vai perceber o que está dando errado com você...

Veja também:

Gostou? Compartilhe!