.
Dicas e ritual para a mudança de casa

Dicas e ritual para a mudança de casa

Quando mudamos de casa ou apartamento, tudo o que queremos e almejamos são boas energias para o nosso novo lar. Queremos bons momentos, boas vibrações e ótimas lembranças. Preparamos algumas dicas e um ritual fácil e prático de realizar para quando mudar de casa.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Prepare o seu ninho

Nossa casa deve ser considerada o nosso ninho. Deve ter amor, harmonia, paz, saúde e prosperidade, os desejos básicos da vida. As atitudes e energia nos primeiros dias de uma casa nova devem ser positivas, gentis e em alto astral. Veja algumas dicas que podem ajudar a manter o equilíbrio do novo lar:
  • Deixe para trás objetos que lembram energias antigas: um novo ambiente pede por coisas novas. Não traga objetos que não trazem boas lembranças. Livre-se também de outros que têm significados subliminares, como a vassoura. Ela varre a sujeira e, com ela, toda a energia antiga. Compre vassouras novas.
  •  Pintar a casa: a energia de antigos moradores, se a casa pertenceu a alguém, fica também nas paredes e na sua pintura. Escolha cores novas, alegres, pinte toda a casa. Assim estabelece um novo caminho de energia.
  • Antes da mudança, uma faxina geral: limpe todos os cantos da casa, não deixe nada por limpar ou por fazer. Antes de entrarem os móveis e depois da pintura, tenha a certeza que está tudo pronto para receber a nova energia. Alecrim seco ajuda a purificar a casa, passe um pouco por todos os cómodos. Depois escolha um incenso com um aroma determinado para cada ambiente e acenda.

Leia também: 5 dicas do Feng Shui para vender sua casa mais depressa


O ritual para mudança de casa

Sobre o ritual, o mesmo baseia-se nos quatro elementos: terra, fogo, água e ar. Ou seja, dentro da sua casa deve ter pelo menos uma coisa que represente cada um dos elementos. A ideia é renovar a sua energia e trazer bons ares ao novo ambiente.

No caso da terra, pode espalhar plantas e flores pela casa. Além de purificarem o ambiente, o deixar mais bonito, representam a vida e natureza. Uma energia positiva do elemento terra.

No caso da água, coloque uma jarra com água em um dos cómodos da casa para que ela seja fluidificada. Deve ser um tipo de água que possa ser ingerida, logo, convém ser água mineral.

No caso do fogo, opte por espalhar algumas velas, de preferência brancas, pela casa. Elas trazem paz e representam o elemento, que é o mais importante.

No caso do ar, coloque um incenso com aroma de alecrim em um dos cómodos. Ou um caso de alecrim, já que ele representa e está ligado a Mãe Maria e ao elemento ar.
Leia também: Os poderes dos óleos dos 4 elementos
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!