.
Descubra qual é a criatura mitológica associada ao seu signo

Descubra qual é a criatura mitológica associada ao seu signo

  • Criatura mitológica - Áries

    Áries (21 de março – 19 de abril)

    Você é a Valquíria. Na mitologia nórdica antiga, você é o guerreiro de todos os guerreiros. Você mergulhou na batalha espessa para trazer armaduras e armas para os guerreiros. Você é o herói de sua própria história, o herói de toda história e você lutará até o fim, não importa o que lhe custe.

  • Criatura mitológica - Touro

    Touro (20 de abril – 20 de maio)

    Você é um Gárgula. Como o signo mais leal do zodíaco, você é o protetor de todas as coisas sagradas. Sua amizade pode ser duramente conquistada, já que aqueles que caçaram a proteção do gárgula tiveram que lutar, mas uma vez que você se torna um amigo, você é aquele amigo para a vida toda.

  • Criatura mitológica - Gêmeos

    Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

    Você é Cerberus, o cão de três cabeças com uma juba de serpentes e cauda de serpente que guarda a entrada para Hades. Você é leal e feroz. Você pode até amar pessoas interessantes e pensar que quer estar perto delas, mas na verdade você é seu melhor amigo.

  • Criatura mitológica - Câncer

    Câncer (21 de junho – 22 de julho)

    Você é o lindo e majestoso Pégaso. Seu pai é o todo-poderoso e estóico Júpiter. Sua mãe é a Medusa louca e distante. Você é deixado quase inconsciente de quão magnífico e único você é. em vez disso, você serve para apoiar quem tiver a sorte de ter você em sua vida.

  • Criatura mitológica - Leão

    Leão (23 de julho – 22 de agosto)

    Claro que você é um dragão. O que mais você poderia ser? Você é poderoso, majestoso, bonito, mas também uma fera aterrorizante que irá incendiar uma cidade inteira se suas necessidades não forem atendidas.

  • Criatura mitológica - Virgem

    Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

    Você, Virgem, é Anúbis, o porteiro egípcio da vida após a morte. Você é um observador da humanidade, um analítico. Só faz sentido que você seja Anúbis, pois o equivalente grego mais próximo de Anúbis era Mercúrio ou Hermes, que na verdade é o regente do seu signo.

  • Criatura mitológica - Libra

    Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

    Você é Medusa. Algumas pessoas acham que Medusa é uma mulher velha e assustadora, mas o oposto é verdadeiro. Ela era realmente apenas uma garota gentil, bonita e confiante que ia contra seu voto de celibato e se apaixonou. Sua tendência a evitar o confronto e suas tendências românticas o colocam em apuros.

  • Criatura mitológica - Escorpião

    Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

    Você, Escorpião, é um Golem. Você poderia nascer pobre e sem acesso à informação, e você se tornaria rico e brilhante. Você deseja a verdade, a amizade e o amor, mas não pode suportar hipócritas ou injustiças.

  • Criatura mitológica - Sagitário

    Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

    Você é um Sagitário Centauro, mas é claro, você já sabe disso. Você é cheio de luxúria, desejo pela vida, desejo por amor, desejo por experiência, mas também almeja a proximidade com outras pessoas. Você vê a beleza em todos e quer apenas encher o mundo com mais dessa beleza.

  • Criatura mitológica - Capricórnio

    Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

    Você é a Quimera. Como você sabe, dependendo de onde você está mentalmente, você pode ser praticamente qualquer coisa. Seu nome significa “um pouco de tudo”. Sua personalidade pode mudar instantaneamente, o que também faz você ser sábio, multidimensional e extremamente empático.

  • Criatura mitológica - Aquário

    Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

    Você é um Banshee do folclore irlandês, você é o signo das coisas sombrias que estão por vir. Você pode parecer linda como uma banshee, mas se alguém tentar se intrometer em seu mundo emocional, é melhor que se prepare para sua ira.

  • Criatura mitológica - Peixes

    Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

    Você pode ser gentil, sensível e criativo, mas também está totalmente no seu próprio mundo, obcecado com suas maiores paixões: arte e sexo. Você é Pan, o homem de pernas de bode, que passa o dia inteiro rodeado de ninfomaníacos.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.