.
Descubra o significado dos 5 pesadelos mais comuns

Descubra o significado dos 5 pesadelos mais comuns

Os pesadelos nos assustam, nos fazem acordar em sobressalto e, se nos lembrarmos deles, podemos tentar entender o que eles querem dizer. Mas nem sempre isso é fácil, pois os nossos sonhos são mensagens subjetivas do nosso subconsciente e nem sempre a interpretação é lógica. Alguns pesadelos são recorrentes na maioria das pessoas, descubra o significado dos mais comuns.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Os pesadelos que todo mundo tem – o que eles significam


Se você não teve nenhum dos pesadelos descritos abaixo – sorte a sua! Eles são os mais comuns e que deixam muita gente de cabelo em pé. Veja os significados:

  • 1

    Perseguição


    Sonhar que tem alguém ou algo te perseguindo e você não consegue fugir, está lento, parece que suas pernas estão pesadas ou que você está em um lugar sem gravidade. É um sonho que dá muita aflição. Geralmente esses sonhos aparecem quando há alguma coisa nos incomodando, nos perturbando, algo por resolver que ainda não resolvemos ou algum remorso.
  • 2

    Cair


    É outro pesadelo muito comum e que nos tira da cama em um pulo! Sonhar que está caindo é conseqüência de estar vivendo sob muito stress, muitas preocupações e dificuldades. É preciso relaxar e realizar ações que promovam o equilíbrio para evitar esse tipo de sonho.
  • 3

    Ficar preso


    No pesadelo, você está preso em um local, como um labirinto e por mais que ande e tente não consegue sair dali. Nestes sonhos é comum você andar, andar, andar até exaurir as energias e não conseguir encontrar a saída. Esse tipo de sonho acontece quando você está vivenciando situações na sua vida que não sabe como lidar, como se tivesse dado um passo maior que a perna e agora não consegue sair daquela situação. Pode ser sinal também de que está recebendo muitas cargas negativas das pessoas ao seu redor.
  • 4

    Nudez em público


    Neste pesadelo, você encontra-se nu ao redor de muitas pessoas, que te olham com estranheza, fazem graça, aponta para você e você fica muito envergonhado, embaraçado sem saber para onde correr. Esse tipo de sonho costuma aparecer quando você sente a necessidade de se adequar a um certo grupo, principalmente em situações como um novo trabalho, uma nova turma de estudos, etc. Está também relacionado à timidez e ao medo de chamar a atenção.
  • 5

    Gritar e a voz não sair


    Esse pesadelo é desesperador: você está em alguma situação de perigo (ou alguém próximo a você está) e você tenta gritar por socorro e sua voz não sai. Por mais que você grite, não há qualquer som e você se desespera. Esse tipo de sonho costuma aparecer quando estamos nos sentindo impotentes diante de alguma ameaça.
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!