.
Descubra como utilizar os cristais para fins de cura

Descubra como utilizar os cristais para fins de cura

Cristais são uma das melhores ferramentas para se canalizar as energias presentes ao redor, podendo essas energias serem utilizadas de muitas formas e para diversos fins, como processos de cura, tanto física como emocional.

Segundo estudiosos holísticos, não são poucos os males físicos e emocionais que são causados pelo acúmulo de energias negativas ao nosso redor. Tais energias negativas podem prover tanto de uma única fonte ou acontecimento isolado, como de uma série de exposições que vão acumulando pequenas doses de energias negativas.

Ao utilizar os cristais como uma ferramenta de dissipação destas energias, é possível acelerar processos de cura física e alcançar uma maior bem-estar mental e emocional.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Cristas como ferramentas de cura

Essas belas e brilhantes gemas, se utilizadas corretamente, podem trazer uma maior sensação de saúde e bem-estar. Existem muitas formas de utilizar os cristais, e a seguir apresentaremos apenas uma das formas possíveis de extrair seu poder e utiliza-lo para cura pessoal.

É possível separar o processo de cura em duas etapas. A primeira se inicia com um ajuste energético; muitos cristais precisam de um tempo para ajustar sua frequência energética com a de seu usuário, e isso geralmente acontece na primeira semana de contato com o cristal.

Essa é uma importante etapa de limpeza corporal, pois ao combinar sua própria matriz energética com as energias universais do usuário, ele é capaz de retirar uma série de bloqueios energéticos que poderiam estar impedindo sua melhora.

Por esse motivo é importante insistir no uso dos cristais, mesmo que ele pareça não estar funcionando de imediato. Também é importante que, ao longo deste processo, você se lembre de limpar o seu cristal pelo menos uma vez por semana, além de recarregá-lo na luz solar por um mínimo de 4 horas. Isso garante que o processo de cura física e espiritual tenha um melhor progresso.

Após a sincronização energética, o processo entra em sua segunda fase onde irá harmonizar as energias em seu dia a dia. É aqui que se deve aprender a utilizar seu poder de intenção para permitir que o cristal aja livremente. Exercer esse poder de intenção de cura e assumir um compromisso com o cristal é uma parte vital do processo, já que a vibração energética das pedras pode ser alterada se houver energias de dúvidas em seu usuário.

Entre as melhores sugestões de cristais para processo de cura estão o Berilo, a Calcita, a Celestite, a Coral, a Cornalina, o Quartzo Branco, o Jaspe, o Diamante, o Enxofre, a Jade e a Hematita.


Leia também: Cristais – o que são, como utilizá-los e os poderes que eles têm


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!