.
Descubra como pedir ao Universo e alcançar o que deseja

Descubra como pedir ao Universo e alcançar o que deseja

Mesmo que não seja intencionalmente, sempre estamos pedindo as coisas ao Universo. Por isso, é sábio seguir o ditado que diz: “Tome cuidado com o que você deseja”. Por mais que tenhamos que estar sempre atentos com o que pensamos e desejamos, a lei da atração tem um lado muito positivo. Se somos responsáveis por viver aquilo que pedimos, podemos estar no comando daquilo que vamos atrair. Por isso, é importante saber se expressar para o Universo. Conheça algumas dicas neste artigo.

A lei da atração

A lei da atração traz aquilo que concentramos nossa energia e não apenas o que pensamos. O pensamento é muito importante, mas ele deve vir acompanhado de vibração e sentimento. Caso contrário, seu desejo continuará estagnado. Também é importante não dispender sua energia em algo que você não quer. O cérebro humano funciona por associação de ideias. Então, se focarmos em algo que não gostamos, queremos afastar e temos repulsa, o pensamento será bombardeado por essas ideias e não o contrário. Por exemplo, se você está insatisfeito com o seu emprego e só ficar pensando em quanto a sua experiência está sendo ruim nele, sua energia será totalmente direcionada para isso. O correto é pensar em novas oportunidades, um emprego ideal e realmente realizar isso em sua mente, com todos os detalhes.

Também é importante lembrar que o Universo não lhe trará as coisas exatamente como você pediu. Essa resposta virá em forma de oportunidades, pessoas que terão alguma influência, lugares que você conhecerá por acaso, entre outros. Estas ocasiões vão colocar você em contato com o que deseja. Então, esteja sempre aberto para tudo e todos, seja humilde e valorize aqueles que cruzarem sua trajetória. O Universo pode encontrar formas inesperadas de indicar o caminho para o que deseja.


Clique aqui: A Lei da Atração funciona mesmo? Descubra!


Algumas dicas para se comunicar com o Universo

  • Tenha clareza no que você deseja. É necessário enxergar e definir o que você realmente quer que se realize. Muitas pessoas mudam a todo o tempo o que desejam. Esta falta de objetividade pode confundir a informação e atrapalhar a vibração que deve ser emitida para realizar suas vontades. Portanto, antes de pedir, faça uma autorreflexão, esteja certo do que quer;
  • Reconheça quando o que pediu está sendo respondido de alguma forma. Mesmo que seja de maneira sutil, quando o Universo responde enviando algo referente ao que você pediu, é um jeito de questionar se este é o seu desejo. Ser grato e demonstrar apreço pelo mínimo, fará com o que você receba cada vez mais daquilo que quer;
  • Deixe de lado suas crenças limitantes. O que isso quer dizer? Você deve abandonar os pensamentos de que não é capaz de algo, ou de que alguma coisa é impossível de acontecer em sua vida. Este tipo de mentalização é um verdadeiro atraso de vida. Não tem como saber se é impossível, antes de realmente acreditar e tentar.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.