.
Descubra como o Reiki Integrado pode mudar a sua vida!

Descubra como o Reiki Integrado pode mudar a sua vida!

O Reiki integrado é um sistema capaz de conduzir determinado indivíduo a um trabalho de autotransformação e cura, auxiliando no crescimento interior e assim levando-o a uma vida mais harmoniosa e plena.

No mundo atual está cada vez mais comum se deparar com situações difíceis, e elas por vezes o deixam sem ação ou sem saber o que fazer para buscar algo melhor. Sejam essas questões relacionadas ao fim de um relacionamento, um problema financeiro, o surgimento de uma doença ou o acúmulo de grandes cargas de stress e nervosismo, o caminho para a mudança e a evolução pode estar no Reiki integrado.

Como funciona o Reiki integrado?


Quem recorre ao Reiki integrado encontra na realidade um conjunto de técnicas onde aprende-se a enviar energias através da imposição das mãos. A energia enviada é o Ki ou energia Vital Universal, e o paciente é induzido a sintonizar essa energia com o auxílio de um profissional habilitado em Reiki.

A técnica de Reiki integrado, por sua vez, busca atingir todos os aspectos da vida de um indivíduo ao trabalhar todo o corpo de quem recebe a técnica, atuando de forma ampla e profunda. A técnica é aplicada com as mãos em diferentes e variadas posições, sempre posicionadas sobre determinados pontos energéticos e chakras do indivíduo.

De acordo com as necessidades e os desequilíbrios encontrados, é possível também trabalhar pontos específicos do corpo de maneira concentrada. Pode-se recorrer a essa aplicação ainda em momentos de urgência, quando for preciso um auxilio rápido.

Quando o Reiki é administrado visando o raciocínio, por exemplo, a fim de superar bloqueios mentais, ele faz com que a energia circule novamente e trespasse o que antes estava impedindo que seus pensamentos fluíssem corretamente.

Veja também:

 

Como usar o Reiki Integrado?


Alguns dos usos mais recorrentes a essa técnica são em situações grande estresse e também as que envolvem fortes impactos emocionais, onde o paciente se encontra completamente abalado e os pensamentos simplesmente são incapazes de fluir corretamente. Também é muito comum o uso para auxiliar na cura de diversos problemas físicos, contribuindo positivamente tanto para o tratamento das doenças diversas e ferimentos, como no alívio de dores.

É possível até mesmo a aplicação em plantas, animais, ambientes e alimentos, sendo preciso apenas ajustar o tempo de aplicação e a posição das mãos para obter o efeito esperado para cada um destes seres e espaços, baseados nas necessidades particulares.

► Recomendamos também: Descubra as indicações e benefícios do Reiki em animais

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!