.
Descubra como fazer poderosa simpatia para desbloquear energias

Descubra como fazer poderosa simpatia para desbloquear energias

As energias negativas afetam a nós mesmos e a todos ao nosso redor. Além de nos prejudicar emocionalmente, a negatividade pode atingir até mesmo a saúde corporal. Pesquisas mostram que pessoas cercadas por energias negativas costumam ser mais estressadas, menos saudáveis e ter menos oportunidades ao longo da vida do que aqueles que vivem rodeados por positividade. Se você sente uma energia negativa estagnada ao seu redor, precisa conhecer a simpatia para desbloquear energias. Este ritual pode ser o primeiro passo para trazer a positividade para a sua vida.

Quando decidimos ser positivos e agir desta forma, começamos a nos deparar com pessoas e situações que também são positivas. Assim, as energias negativas são superadas diante a tantas experiências positivas. Trata-se de um efeito bola de neve. Apesar de sempre haver pensamentos positivos e negativos, o segredo para se tornar uma pessoa mais positiva é dar menos espaço à negatividade presente em nossa vida, substituindo-a por mais positividade.  Se você quer mudar o seu padrão e trazer mais energias positivas para seu dia a dia, comece fazendo a simpatia para desbloquear energias.

Passo a passo da simpatia para desbloquear energias

O que você vai precisar?

  • Uma vela preta;
  • Óleo de sândalo;
  • Folhas secas de manjericão, hortelã e/ou sálvia branca.

Como fazer a simpatia para desbloquear energias?

Para começar, esmague as folhas das ervas até que elas fiquem em pedaços pequenos – as folhas grandes não funcionam bem para essa simpatia. Logo depois, esfregue o óleo de sândalo em toda a vela preta. Em seguida, coloque as ervas na superfície da vela de forma que elas a envolvam inteira.

Com a vela pronta, coloque-a em um suporte e aceda-a. Pode ser que algumas faíscas surjam quando começarem a queimar o óleo e as ervas então, é importante escolher um local seguro para fazer o ritual. Enquanto a vela já estiver queimando, diga o seguinte:

“Eu estou desterrando você, energia negativa. Estou desterrando a má atitude. Estou desterrando os espíritos pobres. Saúdo a positividade, a felicidade e a paz”.

Repita isso três vezes e deixe que a vela queime completamente. A cera que restar, enterre em um jardim, quintal ou vaso de flores.

Opção extra de simpatia para desbloquear energias

O que você vai precisar?

  • Mistura de ervas indicadas para limpeza e proteção;
  • Queimador ou defumador;
  • Carvão;
  • Fósforos.

Como fazer a simpatia para desbloquear energias?

Coloque as ervas no defumador, junto com um pouco de carvão, ateie fogo e deixe que a fumaça comece a sair. Ande por toda a sua casa com o defumador nas mãos, indo no sentido horário e começando pela porta de entrada. Enquanto percorre a casa, reze em voz alta:

“Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar,

Esta minha casa eu estou a defumar,

para que todos os espíritos maus,

inveja, praga, mau-olhado

e artes diabólicas se afastem,

e a paz de Jesus nos venha abençoar.

(Abra a porta da rua e diga três vezes:)

Em louvor de São Bento

Que saia o mal para fora e que entre o Bem para dentro”.

Feche a porta e deixe que as ervas queimem até o fim. Depois, jogue fora o que sobrar.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.