.
Descubra como aprender bruxaria

Descubra como aprender bruxaria

Antes de saber como aprender bruxaria, você precisa estar ciente que será necessário gostar muito de ler e ter força de vontade. Quando escolhemos o caminho da magia, precisamos nos tornar uma pessoa que tem amor e respeito pela natureza e todos os seres vivos. Para acordar nosso bruxo interior, devemos observar o mundo de uma forma dinâmica. Você não vai se transformar em um bruxo, mas apenas despertar o dom que está dentro de você. Todos o temos, mas apenas alguns decidem aprender a usá-lo. Neste artigo, selecionamos algumas dicas de como aprender bruxaria. Trata-se de uma prática e jornada para o resto da vida. Se está certo dessa escolha, veja como você pode começar.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Adquirindo conhecimento

Para começar a aprender bruxaria, pesquise sobre as diferentes tradições da magia. Não existe uma escola principal de bruxaria. Portanto, aqueles que estão começando encontram dificuldades para descobrir o que é falso e o que é real. O processo de tornar-se bruxo é muito pessoal e envolve pesquisas, compromisso e estudo. As escolas de pensamentos e tradições mágicas são mais adequadas ou interessantes dependendo de qual é o seu interesse. Existem alguns estilos comuns de feitiçaria:

– Wicca e bruxaria “verde” são reconhecidas nos Estados Unidos e na maior parte das vezes baseadas nos estudos de Gaia, meditações e magias naturais. Os wiccanos são seguidores de Gerald Gardner, um mágico britânico do século XX, que teve suas obras popularizadas nas décadas de 1950 e 1960.

– Neopaganismo, druidismo e bruxas ancestrais são ligados à tradição e história e praticam conforme as estações do ano, utilizando rituais mais específicos.  Caso você queira se voltar para a fonte tradicional de bruxaria, você pode procurar estes estilos.

– A Bruxaria Esotérica ou Regional como Santeria, Stregheria, Fari, Pharmakos e diversas outras bruxarias culturais, que podem ser comuns dependendo de onde você mora e as tradições de sua cultura. Se você tem uma ligação forte com o local onde mora, ou onde nasceu, pesquise as práticas do lugar.


Clique aqui: Afinal, você sabe o que é bruxaria?


Ler nunca é demais

Procure ler sobre diferentes tradições e histórias da bruxaria. Uma lição que um bruxo iniciante aprenderá é que cada adepto tem uma prática diferente. Não existe uma “bíblia” da magia. Por isso, é essencial seguir os conselhos de bruxos experientes com cuidado. Existem alguns clássicos para serem lidos, mas cada um deve ter seu próprio direcionamento e entendimento das artes e de sua prática individual. Existem algumas indicações de autores e leituras clássicas:

– Aleister Crowley

– Bruxaria e Demonologia, de Montague Summers

– Malleus Mallificarum, um texto antigo sobre bruxaria

– Nigel Jackson, Nigel Pennick, Carlo Ginzburg, Robin Artisson, Gemma Gary e Andrew Chumbley escreveram extensamente sobre bruxaria tradicional

– O Livro Completo de Bruxaria, de Buckland

– O Oculto, de Colin Wilson

Procure por escritos wiccanos de Gerald Gardner, Doreen Valiente e Scott Cunningham.


Clique aqui: Bruxaria natural – conheça seus nove pilares


Busque objetivos pessoais em sua prática

Ser bruxo é uma jornada individual, não existe apenas um caminho a ser percorrido. Então, é essencial aprender tudo o que conseguir, absorver e definir seus próprios caminhos e metas. Um diário pode ser útil para registrar o que você pretende descobrir e explorar. Existem algumas perguntas que você pode fazer para ajudar a encontrar estes objetivos.

– O que você pretende com a bruxaria?

– Quais tipos de rituais e feitiços você quer realizar?

– O que você almeja aprender sendo bruxo?

– Como você espera que a magia melhore ou mude sua vida?

O significado de ser bruxo pode mudar de acordo com as crenças de cada praticante de magia. Tente não levar as coisas tão a sério. Encontre pessoas que queiram te ajudar e grupos de profissionais com pensamentos que se alinhem aos seus.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.