.
Deixe de ouvir vozes com a psicoterapia

Deixe de ouvir vozes com a psicoterapia

A psicoterapia é um tipo de terapia que trata de problemas psicológicos como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, entre outros problemas de saúde mental. Trata-se de um processo dialético entre um profissional, o psicoterapeuta, e o cliente ou paciente.

A psicoterapia pode ser um tratamento também eficaz para as pessoas que ouvem vozes de seus familiares ou amigos. De acordo com alguns estudos, as pessoas que sofrem ao ouvir vozes estão realmente a ouvir espíritos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Espíritos ou ilusão?

Para quem crê nessa afirmação, acredita-se que a aproximação se dá pelo grau de parentesco e afinidade (um parente ou amigo desencarnado, um antigo conhecido que usava drogas ou abusava do álcool, ou até um inimigo de vidas passadas). Tais vozes têm, na maioria das vezes, o objetivo de perturbar ou persuadir a fazer alguma coisa má.

Podem também simplesmente estarem à procura por companhia ou estar perto de alguém. Isso acontece quando a pessoa que faleceu ainda não subiu para o mundo espiritual, ou seja, ainda não desapegou da vida humana e dos mais próximos. A única forma de comunicar e de conseguir falar com o encarnado é através do seu pensamento, começar a falar na sua cabeça.
Leia também: Sinais da presença de espíritos: aprenda a identifica-los

A confusão com a esquizofrenia

Em relação ao tratamento e a psicoterapia, muitas das vezes essa situação de ouvir vozes é confundida entre os profissionais e considerada um caso de esquizofrenia. O problema é que ouvir vozes não requer tratamento, visto não ser uma doença e que não atingirá o foco do problema - os espíritos.  

Os remédios, ao baixarem a dopamina e a adrenalina, aumentam a serotonina e trazem uma sensação de melhoria. No entanto, eles não curam, pois não afastam os espíritos, mas pode ser utilizado por algum tempo para que a pessoa se sinta melhor, já que seu estado normal é alterado.

Procure a sua espiritualidade

Além da psicoterapia e dos medicamentos, a pessoa deve trabalhar num procedimento espiritual que atue diretamente na origem das vozes, com a ajuda de um centro espírita ou um templo ou Igreja. Com o devido encaminhamento dos espíritos para o mundo espiritual, e a libertação da sua ação sob seus pensamentos, a pessoa atinge a verdadeira melhoria e poderá levar uma vida mais ou menos normal.
Leia também: Três problemas para quem vive sem espiritualidade

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: