.
Cultive o seu jardim espiritual: saiba como ser mais feliz

Cultive o seu jardim espiritual: saiba como ser mais feliz

A vida é como um jardim, ela nunca se desvia de todos os processos pelos quais precisa passar. Assim como um lindo jardim a céu aberto sofre as intempéries da vida, o nosso corpo e a nossa vida também as sofrem. Mas como fazer para equilibrar todo este jardim espiritual e, assim, conseguir ter uma vida mais amena e repleta de felicidade?

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Jardim espiritual: o que precisamos fazer?

jardim espiritual

Bem, assim como um jardim comum, às vezes precisamos podá-lo, cortar algumas ervas daninhas, regá-lo ou, até mesmo, apenas observá-lo de longe, pois isto não apenas acalma quem o olha, mas também torna a visão do jardim mais calma, serena e tranquila.

No jardim espiritual da vida, nunca se esqueça que cada você que você rega alguma coisa, algum momento, alguma lembrança, tudo pode florescer e crescer em demasia. Por isso, pense e reflita bem antes de regar em abundância. Às vezes, você poderia estar regando memórias de infância que te fazem feliz ou do dia do seu casamento, mas não, você fica por pensar regularmente em problemas e situações passadas que trazem tristeza às nossas vidas. Saiba o quê regar e também como regar, pois tudo em grande quantidade também pode ser prejudicial.

No trato com o próximo, saiba podar a maneira com a qual você fala, você age e se mostra. O corpo tem que refletir o espírito iluminado de um jardim florescente. Cuide de suas flores e espinhos, pois às vezes precisamos de um ou de outro e, quando não, dos dois.

Antes de pensar em tratar alguém de maneira má, saiba que um jardim inteiro pode ser arruinado por causa de um pequeno broto de erva daninha. Arruina-se também pelas palavras de ódio, pois o coração deste jardim espiritual é adubado com o que se tem. Quanto mais reproduzimos palavras e expressões de desgosto, mais os nossos frutos se enfraquecem, ficando com um licor seco e sem vida.


Leia também: Proteção espiritual – saiba o que fazer para se blindar de todo o mal


O jardim espiritual e a vida

A vida corre solta como o fluir de um rio. A luz que esquenta as águas e brilha sobre a imensidão do verde deve ser a mesma luz que ilumina o nosso olhar. Assim, aprenda a cada dia a olhar com mais amor e compaixão para todos os que precisam. Sendo nós todos integrantes deste jardim, procure sempre ser gentil, tratando o próximo como o seu irmão, afinal todos nós dividimos a mesma terra, o mesmo jardim espiritual.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fiveer David Fiveer

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!