.
Cristais - aprenda como usá-los em sua rotina

Cristais - aprenda como usá-los em sua rotina

Os cristais têm o poder de melhorar e aprimorar as energias no nosso dia a dia. Isso pode ajudar a fluir diversas atividades, atingir metas e objetivos. O ideal é sintonizar o momento que a pessoa está vivendo, com a amplitude energética dos cristais. Conheça três formas de usar pedras em sua rotina.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Cristais nos acessórios

Uma boa opção na utilização dos cristais é leva-los sempre com você. Pode ser no bolso, na bolsa, na mochila ou em algum acessório como colar e brincos. Porém, é importante que o cristal não fique jogado em sua bolsa, principalmente os mais pontiagudos que podem quebrar. Embale-o em um tecido, ou use-o como um pingente.

É importante ressaltar que as pedras direcionam e ampliam a própria energia da pessoa. Portanto, é necessário se conectar à pedra sempre que for levá-la com você. Tire um tempo do seu dia para segurar a pedra na mão, feche os olhos e faça uma mentalização. Se concentre na frequência do objetivo que você busca. No momento de inspirar, imagine que está colocando para dentro tudo aquilo que deseja como paz, amor, sorte, gratidão, etc.

Esteja aberto para conectar sua energia com a do cristal. Afinal, ele vai te ajudar a expandir a energia necessária para aquilo que deseja alcançar. É preciso confiar neste poder dos cristais.


Leia também: Cristais – o que são, como utilizá-los e os poderes que eles têm


Cristais na decoração

Após limpar e energizar o cristal, você pode guardá-lo na gaveta do escritório ou colocá-lo em sua mesa de trabalho. Você também pode utilizar o cristal como um item de decoração na sala da sua casa. Ao energizar a pedra com seus desejos e objetivos, ela vai te ajudar a lidar com todas as adversidades que podem aparecer no seu caminho e te guiar para alcançar sua meta. A lembrança de sua intenção e a energia da pedra vão reforçar sua força de vontade toda vez que olhar para ela.

Não é recomendado utilizar várias pedras ao mesmo tempo, pois você pode perder sua conexão com elas. O ideal é usar até três pedras no mesmo período. No trabalho, use uma pirita em cima de seus cartões de visitam, para trazer prosperidade; a ametista traz sabedoria, lucidez, serenidade e pode ficar na sua frente, e o carvão mineral próximo ao computador, para isolar as frequências eletromagnéticas do aparelho.


Leia também: O alinhamento dos chakras com cristais


Cristais para meditação

Usar os cristais na meditação é uma ótima opção. Eles ajudam a ter clareza nos objetivos e passos e também para encontrar equilíbrio em alguma característica que te incomode. Coloque a pedra nas mãos no seu momento de meditação e se questione sobre suas prioridades. Busque saber a frequência dos cristais que você vai utilizar. O quartzo rosa, por exemplo, promove a abertura do Chakra cardíaco, designado a oferecer confiança e estabilidade.

Após o ritual de meditação, leve com você o cristal para lembrar deste momento de sintonização. Isso vai ressoar na frequência energética da sua vida.

Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação e adaptado ao Conteúdo WeMystic

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: