.
Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris: da Nova Era, para mudar o mundo

Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris: da Nova Era, para mudar o mundo

Movidas por um senso de compaixão inexplicável e donas de uma espiritualidade evoluída, as chamadas crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris fazem parte de uma geração que vem se mostrando ainda mais presente a partir dos anos 70 - diante da chamada Era de Aquário -, nascendo em maiores números e contribuindo para um mundo melhor.


Crianças Índigo, Cristal e Arco-íris: quem são elas?

As crianças com tais nomenclaturas são classificadas de acordo com a cor de suas auras, as vibrações que emanam ou o conjunto dessas características, sendo elas responsáveis por propagar compaixão, tolerância, entusiasmo e motivação para as gerações mais desgastadas pelas negatividades do ser humano. Veja qual a diferença entre as três gerações de crianças especiais para a paz e harmonia no mundo.


#Crianças Índigo - Iluminadas na espiritualidade

Ainda que estejam nascendo nos últimos anos, a grande maioria das crianças Índigo foram as concebidas logo nos primórdios da Era de Aquário e, atualmente, são adultos que compartilham a compaixão com seus filhos e novas gerações.Esses indivíduos, sejam adultos ou crianças, são identificados pela aura na cor azul índigo (mas não obrigatoriamente nesta cor), destacando seu chackra cardíaco e o terceiro olho. Com facilidade em canalizar energias cósmicas, são criadores no Novo Caminho, almejam a união dos Cosmos e enxergam com clareza tudo o que não está funcionando corretamente. Em geral, são pessoas reservadas e tidas como antissociais, porém são iluminadas e abertas quando o assunto é espiritualidade e compaixão.

Leia também:
O poder do azul indígo contra os pensamentos negativos ►


#Crianças Cristal - A força da Intuição

Geralmente presente nos filhos de hoje adultos Índigo, as crianças Cristal tem como símbolo marcante não a cor de suas auras, mas a clareza de suas vibrações. São rápidas, intuitivas, distraídas e costumam se irritar com certa facilidade. Mesmo com toda essa vivacidade, as crianças Cristal vivem em seus mundos ideais e paralelos, sendo muitas vezes consideradas hiperativas ou portadoras de Déficit de Atenção. Outro de seu diferencial vem acompanhando com o olhar, uma vez que este é penetrante, hipnotizante e tem a capacidade de transmitir mensagens diretamente à alma de quem pretende se fazer ouvir.


#Crianças Arco-Íris - Mediunidade

Por fim, as crianças Arco-Íris estão presentes nas gerações mais recentes, portando todo um espectro de cores e energias a sua volta. Extremamente bem controlados emocionalmente, as crianças Arco-Íris possuem uma excelente capacidade de se recuperar de emoções negativas e alguns, inclusive, são dotados da mediunidade e o dom da cura através de sua forte energia. Entusiastas, animadas e empenhadas em construir um mundo melhor, essa geração é perfeitamente equilibrada, mas por sua sensibilidade, são suscetíveis a alergias e dermatites.

Relacionado: Como ler a interpretar uma aura ►


Gostou? Compartilhe!