.
Crianças Cristal: seres da Nova Era

Crianças Cristal: seres da Nova Era

A energia cristal não é a única que veio ajudar na evolução do mundo e transição planetária, porém, tem características tão especiais que merece destaque.
Essa energia começou a encarnar na Terra por volta dos anos 2000, mas, claro, sempre existem os pioneiros. É uma energia sutil e conectada à energia do amor incondicional, que traz um equilíbrio enorme ao planeta e dá seguimento ao difícil trabalho dos índigos.

Na composição com as vibrações índigo e arco-íris, essas energias unidas são manifestações que vieram transformar a realidade, sendo considerados Seres da Nova Era. São seres com a consciência mais elevada e grandes propósitos de transformação dessa realidade doente, construída por vibrações mais baixas e primitivas que habitavam o Planeta Terra.

A aura das Crianças Cristal é muito sutil e delicada. Transparente e brilhante como o cristal, daí a origem do nome escolhido para essa manifestação energética, podem apresentar também cores em tons pastel presentes no arco-íris.

Características das crianças cristal

Muitas Crianças Cristal possuem pais índigos, por uma questão de afinidade energética e kármica. Os índigos possuem algumas limitações que são trabalhadas pela energia cristal, necessária para a evolução índigo, sendo este enlace energético muito oportuno e rico para ambas energias. Além disso, a missão cristal se segue à missão índigo: eles devem completar o trabalho iniciado pelos seus pais de aura azul. Elas também são detonadores de sistemas, questionadoras, guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar assim como os índigos, porém, com um pouco mais de controle emocional e paciência, para iniciar o processo de reconstrução daquilo que foi derrubado.

Elas carregam a energia crística do Amor Divino, portanto estão conectadas à energia do amor incondicional e seus chakras cardíacos são muito expandidos. São crianças muito carinhosas e doces, sem preconceitos e possuem um nível comovente de compaixão.

A ligação de uma Criança Cristal com os animais e a natureza em geral é muito forte, já que a expressão do amor é primordial para esses seres de luz.

Uma característica muito marcante da Criança Cristal é seu olhar penetrante e altamente expressivo, capaz de transmitir mensagens diretamente à consciência do outro. Expressam sentimentos pelo olhar e, não raro, são crianças que apresentam dons mediúnicos como a telepatia e até mesmo a cura.

Como a vibração da Criança Cristal é mais elevada, elas possuem vários talentos e sabem como utilizá-los. Muito criativas, se interessam pelas artes e especialmente música, às vezes tendo ouvido absoluto, grande capacidade para cantar ou tocar instrumentos. Até mesmo a dança se apresenta como uma grande habilidade já desde muito pequenas.

Desenho, pintura e trabalhos manuais também costumam chamar a atenção das crianças influenciadas pela energia cristal, que desde muito pequenas compreendem as emoções contidas nas expressões artísticas. Essas crianças adoram tecnologia e parecem nascer sabendo tudo sobre ela. Gostam, inclusive, de desmontar aparelhos eletrônicos como quem busca compreender seu funcionamento. O raciocínio rápidos delas às vezes as deixam entediadas e irritadas, momentos em que precisam ficar mais tranquilas e isoladas.


Clique Aqui: Conheça os sinais de crianças com terceiro olho extremamente ativo


Adultos cristal: eles existem?

Como vimos, a energia cristal é a evolução da energia índigo. Assim, existem também muitos adultos que são cristais, mas que nasceram índigos e evoluíram para essa vibração energética a partir de suas experiências de vida.

São seres que conseguiram superar suas limitações e utilizaram os eventos da vida em benefício comum e próprio, aproveitando cada oportunidade para crescimento. E a vida pode não ser fácil para um índigo, pois, quando começaram a encarnar, havia ainda muito menos abertura consciencial e social para a manifestação de suas características. Foram muito oprimidos, obrigados a se enquadrarem em certos padrões sociais insuportáveis para eles, muitos tiveram pais autoritários e, infelizmente, perderam ao lado negativo da energia devido a enorme sofrimento que sua existência causava para si e para seus familiares. Se entregaram à revolta, buscaram aliviar suas frustrações com o uso de drogas e muitos se suicidaram.

Porém, alguns conseguiram encontrar condições mais favoráveis para desempenharem seu trabalho, tendo então mais facilidade para a elevação de vibração necessária para a transição da energia índigo para cristal.


Clique Aqui: Crianças que se lembram de vidas passadas: é um problema? Como lidar?


A importância de evitar rótulos

Independentemente de serem ou não diferentes, todos os seres de luz se encontram agora em sua condição humanos e precisam de tudo o que todos precisam: amor, carinho, direcionamentos e limites amorosos.

Rotular uma criança ou um adulto com a designação A ou B pode ser extremamente limitante, mesmo que pareça algo muito nobre e elevado. É tentador gabar-se de seu filho cristal, índigo ou arco-íris, especialmente nesse mundo tão competitivo e cruel. Porém, tudo está em constante evolução e todos são irmãos cósmicos, com a única diferença de que se encontram em momentos evolutivos diferentes da mesma caminhada.

Quando rotulamos, encaixamos o “rotulado” num padrão que pode persegui-lo durante muito tempo e impedir uma evolução que fluiria melhor sem essa limitação. Saber qual energia possuímos ou se nossos filhos são Seres da Nova Era tem um valor enorme e traz um autoconhecimento incrível, mas, se nos deixarmos seduzir por determinados conceitos, podemos deixar passar grandes lições e aprendizados essenciais para nossa evolução ou para o desenvolvimento daqueles que mais amamos.

Outro perigo dos rótulos é que eles, muitas vezes, alimentam a intolerância com relação às diferenças que essas crianças apresentam em sua essência, sendo que muitos pais buscam a ajuda da medicina tradicional para forçar as personalidades de seus filhos a se construírem conforme o que a sociedade entende como “bom”. Atribuições de patologias como TDAH, Asperger e Autismo são muito comuns e infelizmente têm crescido ao longo dos anos, o que não é coincidência. Elas acompanham a crescente incidência de encarnações dessas energias da Nova Era que notamos nos últimos anos, conforme a Transição planetária evolui.

Deixar as almas livres para atraírem para si as experiências de que precisam para cumprir suas missões é, sem dúvida, essencial para a evolução do planeta.


Saiba mais:

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.