.
Consagração de objetos mágicos – aprenda como fazer

Consagração de objetos mágicos – aprenda como fazer

Consagrar objetos mágicos é uma forma de direcionar e especificar qual será sua utilidade. Amuletos, Baralhos de Tarot, Pantáculos, Pedras de Runas, Talismã, entre outros, devem ser consagrados antes que sejam utilizados para realizar qualquer tipo de trabalho. A consagração é uma prática milenar da cultura pagã e essencial para quem deseja realizar magias. Existem diversas maneiras de consagrar objetos. Você pode optar por alguma técnica ou simplesmente fazer como sua intuição mandar, confiando em seu poder natural. Todos possuímos magia dentro de nós mesmos. É preciso entender nossa energia para se conectar ao cosmos e desenvolvê-la. Conheça dois tipos de consagração de objetos e deixe-os limpos e prontos para uso.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Consagração de objetos – com incenso

Os incensos possuem poder sagrado, eles são muito utilizados nos rituais de consagração dos objetos mágicos. Desde o antigo Egito, os incensos são usados para fortalecer preces e magias e para atrair boas energias. Para consagrar seu objeto mágico, escolha o incenso que mais combina com você, aquele que possui um aroma que te faz sentir bem e em paz. Você também pode utilizar uma vela branca, para potencializar o ritual de consagração. Se você vai usar o objeto para alguma finalidade específica, pesquise quais aromas podem combinar mais para atingir seu objetivo. Para atrair prosperidade e riqueza, por exemplo, você pode utilizar aroma de canela ou âmbar, enquanto para assuntos amorosos erva doce e dama da noite podem ser boas escolhas.

Após escolher seu incenso, acenda-o e abençoe seu objeto com a fumaça, mentalizando e depois falando em voz alta que está fazendo a consagração deste objeto e para que ele será usado. Por exemplo:

“Eu consagro meu espelho mágico para que ele possa me ajudar em todo o meu caminho. Que ele me dê clareza e me guie para evoluir e conseguir sempre o melhor”.

Quando for falar, seja claro e peça poder e força para o objeto que está consagrando. Você pode usar o mesmo incenso e vela para consagrar diferentes objetos, desde que sejam finalidades parecidas. Para finalizar, é importante deixar a vela e o incenso queimarem até acabarem.


Leia também: Psicometria – a energia dos objetos


Consagração de objetos – com os 4 elementos

A consagração com os 4 elementos utiliza elementos físicos como representação:

Água – Água

Ar- Incenso

Fogo – Vela Vermelha

Terra – Sal


Leia também: Poderosa magia cigana para o amor: ele vai cair a seus pés!


Como fazer a Consagração de objetos

Você deve ir a um local tranquilo, onde não será interrompido. Separe o objeto que será consagrado e as representações dos 4 elementos. Medite por cinco minutos, para se concentrar. Depois de ficar em total estado de relaxamento, coloque o objeto na sua frente, jogue um bocado de sal sobre o objeto e diga:

Eu …………………………….. limpo este objeto, o purifico e consagro através da Terra para a finalidade de………………………………………

Depois, acenda a vela aproxime-a do objeto e fale:

Eu…………………………….. limpo este objeto, o purifico e consagro através do Fogo para a finalidade de ……………………………………..

Acenda o incenso e passe-o envolta do objeto dizendo:

Eu……………………………. limpo este objeto, o purifico e consagro através do Ar para a finalidade de …………………………………………..

Jogue um pouco de água com as mãos no objeto e diga:

Eu …………………………… limpo este objeto, o purifico e consagro através da Água para a finalidade de ……………………………………..

Finalize, dizendo:

Está feito, pois esta é minha vontade!

Realizando este ritual, seu objeto estará consagrado e pronto para ser usado em magias. Evite que outras pessoas toquem este objeto.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: