.
Conheça simpatia para Xangô pedindo justiça

Conheça simpatia para Xangô pedindo justiça

A simpatia de Xangô é muito eficaz para resolver casos de justiça. O Orixá é representado com um machado e duas faces, porque ao mesmo tempo protege seus filhos das injustiças e pune quem pratica o mal. Xangô gosta de resolver todos os tipos de chabu e traz grande auxílio para acabar com problemas judiciais. Ele julga os prós e contras em um julgamento e age sempre com justiça. Se você possui algum problema judicial, ou está sendo vítima de alguma injustiça, faça a simpatia para Xangô pedindo justiça.

Simpatia para Xangô

A simpatia de Xangô para ganhar um processo judicial, ou resolver qualquer coisa que se relacione com justiça, pode ser realizada em qualquer dia do ano. Porém, o indicado é que seja feita em uma quarta-feira, o dia da semana dedicado a Xangô. Veja como realizar a simpatia abaixo:

Materiais:

– Uma lata ou garrafa de cerveja preta (pode ser a cerveja mais escura que você encontrar);

– Um copo de vidro;

– Seis velas vermelhas e seis velas brancas.

Como fazer?

Procure um local para realizar a simpatia, de preferência uma área de rochas, montanhas, pedreiras ou cachoeiras. Depois de encontrar um lugar, certifique-se que está sozinho e acenda as seis velas vermelhas e as seis velas brancas. Em seguida, sirva a cerveja escura no copo deixe perto das velas. Concentre-se e peça a Xangô, que tenha justiça em seu caso.


Clique aqui: Banho de Xangô para superar dificuldades e pedir soluções


Oração para Xangô

Depois de realizar a simpatia para Xangô, você pode rezar essa poderosa oração reforçando o pedido de justiça em sua vida nos diversos setores. Sempre que acreditar que alguém está enviando energias negativas para atrapalhar sua vida, você pode rezar essa oração. Acenda uma vela e repita com fé:

“Oração a Xangô

Salve Xangô! Orixá de grande força e harmonia.

Protetor dos injustiçados e advogado das boas causas.

Pedimos que nos envie um raio de luz e uma faísca de seu incomensurável poder,

a fim de abrandarmos a violência de nossa manifestações de ódio e de rancor

contra os nossos semelhantes.

Mostrai-nos o caminho certo, para cumprirmos a missão

que foi determinada pelo Pai.

Se nossos erros ou nossas faltas nos desanimarem,

deixai-nos sentir a sua presença, para seguir suas pegadas

no caminho da fé e da caridade, para que assim possamos levar

a Sua Justiça por toda a eternidade.

Kaô Cabiesilê!!!”


Clique aqui: 7 características típicas dos filhos de Xangô


Mais sobre Xangô

Ebó de Xangô de justiça, proteção e prosperidade – O poderoso Ebó para Xangô é usado para equilibrar os pratos da balança da justiça novamente. Seus caminhos com certeza vão se abrir nas áreas amorosa, pessoal e profissional.

Culto a Xangô – No culto a Xangô, você vai aprender como agradar e cultuar o poderoso Orixá justiceiro. O culto se liga à virilidade, à justiça e ao poder sobre os trovões, raios e fogo. A comemoração é realizada em 24 e 29 de junho, os dias respectivamente de São João e São Pedro.

Patuá de Xangô para se proteger contra as injustiças de todas as áreas da vida – O patuá de Xangô funciona como um amuleto e pode ser confeccionado por uma Mãe ou Pai de Santo. O patuá é espiritualmente preparado para proteger o usuário em todos os momentos contra inimigos e injustiças.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.