.
Conheça os 3 métodos para ler as linhas das mãos

Conheça os 3 métodos para ler as linhas das mãos

Existem 3 métodos para ler as linhas da mãos​ na quiromancia. Com eles, você pode se conhecer melhor e prever o seu futuro. Através dessa ciência, pode buscar mais informações importantes sobre si e planejar sua vida de forma mais tranquila e perspicaz.

Conheça abaixo os 3 métodos para ler as linhas da mãos:

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Recomendado para você:
Guia Básico da Quiromancia ►

Método 1 de Leitura das Mãos: Linhas principais


Dos 3 métodos para ler as linhas da mãos, esse é o mais conhecido. Consiste em ler as linhas do coração (na horizontal e no topo da palma), da cabeça (na horizontal, no meio da palma), da vida (se curva ao redor da base do polegar) e do destino (na vertical, da base da palma até o meio dela).

De acordo com esta prática, a primeira linha reflete seu estado emocional e físico. A segunda fala da sua mente, comportamento e cérebro, se você é uma pessoa mais racional ou passional, por exemplo. A terceira, ao contrário do que se acredita, não indica o tamanho da sua vida, mas aspectos como força, vitalidade e prosperidade. A última linha nem todos têm, entretanto ela representa sua vocação.

Leia Também: Descubra o que revelam os dedos na leitura de mãos

Método 2 de Leitura das Mãos: Linhas secundárias


Dos 3 métodos para ler as linhas da mãos, esse já não é muito utilizado. Trata-se da leitura de linhas menos marcadas. São elas as seguintes:

  1. A linha da saúde, que pode ser encontrada estendendo-se abaixo do dedo mindinho e atravessando a palma até a base do polegar.

  2. A da fama, se visível, começa na base da mão e sobe até a parte de baixo do dedo anelar, passando paralela à linha do destino.

  3. A linha do casamento é o traço (ou os traços) pequenos localizados logo abaixo da base do dedo mindinho.

  4. A linha do dinheiro tem caminhos variados, e seu significado é interpretado dependendo de sua localização.

  5. As linhas de viagens geralmente começam na borda da palma e na parte de baixo dos dedos, opostas ao polegar, e se estendem na horizontal.

Esse método requer a ajuda de um especialista, pois depende muito do uso que você faz das suas mãos (profissionalmente, por exemplo) e do que você já vivenciou.

Leia Também: Aprenda a fazer sua própria leitura de mãos

Método 3 de Leitura das Mãos: Linhas secundárias da palma


Dos 3 métodos para ler as linhas da mãos, esse é o mais específico e menos conhecido, pois fala das linhas que se encontra na maioria das mãos. Aqui, você pode encontrar linhas como da oposição, intuição, escape e influência. As pessoas que passam mais creme nas mãos, e que não trabalham com atividades manuais, têm essas linhas menos marcadas.

Leia Também: Leitura de Mãos – o que os montes dizem sobre você

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!