.
Conheça o poder do chá de erva doce

Conheça o poder do chá de erva doce

Todos os chás nos fornecem propriedades que, de acordo com a sabedoria popular, nos servem para algum benefício. No entanto, tais informações nem sempre são tão úteis. Todo o tipo de erva fornece algum tipo de propriedade que pode ter uma função mais ativa e direta, ligada a um determinado problema.

Seja o chá com base em ervas, flores, frutas, folhas ou sementes, ele apresenta duas funções básicas: fitoterápica ou fitoenergética. O mesmo acontece com o chá de erva doce.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A função fitoterápica

Atuando na fisiologia humana, ou seja, a parte física, a função fitoterápica dos chás ativa é relacionada principalmente com o princípio ativo presente em determinada planta, neste caso, a erva doce.

Usar as plantas com essa função deve haver cuidado, uma vez que funciona como um remédio. Ou seja, é preciso dosar bem as quantidades corretas e saber usar as plantas corretas e ideais para você. Apesar de natural, é visto como medicação e todo cuidado é pouco.


Leia também: Conheça o poder do chá de ginseng


A função fitoenergética

Enquanto a outra função é claramente ativa na parte física, essa age na sua alma. Isso quer dizer que está relacionada com a função oculta da planta. A energia que a mesma tem e incentiva o seu campo de pensamentos, sentimentos e emoções.

A função fitoenergética do chá de quebra pedra atua ainda no campo espiritual e sob a alma humana. Convém combinar as plantas e também utilizá-las de forma correta, uma vez que a polaridade deve ter uma composição correta. No entanto, uma simples oração no momento do preparo também pode ajudar a manter a energia do chá ativada.


Poderes ocultos do chá de erva doce

O chá de erva doce é totalmente voltado para a sua auto estima. Ele ajuda a promover e lidar com o seu otimismo, com a sua motivação e com a sua vontade de melhorar as coisas e os momentos. Ele é ideal para quem precisa de um empurrão para lidar com as situações da vida com mais força de vontade.

Ele transmite ainda um aumento de coragem que faz com que uma pessoa se sinta mais forte. Sua ansiedade, por consequência, baseada na sua auto confiança, acaba por diminuir. Uma força dinâmica, capaz de dar mais andamento as coisas com as quais lida, também é incentivada por esse tipo de chá.

O chá de erva doce é ainda muito importante para ajudá-lo a saber organizar as suas prioridades. O que deve vir primeiro, virá, e o resto fica a seguir. Planeje melhor.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!