.
Conheça o amor através da numerologia do amor

Conheça o amor através da numerologia do amor

A Numerologia e o Amor


Descubra as características, as harmonias e afinidades entre as pessoas envolvidas num relacionamento amoroso, assim como os pontos mais positivos e negativos de cada um, com a Numerologia do Amor.
 

O seu amor vai dar certo?


Muitas vezes vemos problemas entre casais e não conseguimos achar uma razão para isso. A razão pode ser simples: Incompatibilidade. Saiba se sua relação vai dar certo com a numerologia do amor e encontre seu grande amor.
 

Os cálculos da numerologia do amor


Para saber qual é o vosso número pessoal na numerologia do amor, o processo de cálculo é bastante simples. Deve somar todos os dígitos até sobrar apenas um ou então dar o resultado 11 ou 22. Vamos exemplificar para ficar a saber como tudo se faz.
 
Você nasceu a 10/05/1984
Passo nº1:  1+9+8+5 = 23
Passo nº2: 23 + 10 + 05 = 38
Passo nº3: 3 + 8 = 11
 
Ou seja, você deve pegar seu ano e somar todos os números até chegar a um total de 2 algarismos. Depois pegue esse número e some com o dia e mês em que nasceu. O total deve ser somado até atingir um número de 1 a 9, 11 ou 22. Neste caso, de acordo com a numerologia do amor, você é regido pelo número 11.  

Numerologia Online Grátis >>


As pessoas e os números, segundo a numerologia do amor:


Número 1: Pessoa que precisa de seu espaço e que muitas vezes pode precisar tirar um tempo da relação. Sincera, criativa e independente. Não gosta de muitos carinhos nem de monotonia, mas adora desafios. Tende a ser egoísta e autoritária.

Número 2: Precisa alguém bem forte do seu lado e está sempre pronto a deixar tudo de lado para estar junto com o seu amor. É gentil, disponível, paciente e sensível. Gosta de relações tranquilas, mas tem que criar estímulos para não cair na rotina.

 
Número 3: Precisa de alguém que estimule sua criatividade. Precisa se divertir mais. Gosta de ser o centro das atenções, mas não costuma ser fiel. É uma pessoa generosa, ousada e otimista.

Número 4: Precisa de companheiros que trabalhem duro para manter seu nível de vida elevado. Procura relações estáveis e longas, mas deve ter cuidado com as rotinas. Gosta de programar tudo com muita antecedência. É uma pessoa estável, séria e com muita força de vontade.
 
Número 5: Gosta de liberdade e não quer amarras. Precisa de pessoas que gostem de coisas novas. Não gosta de estar parado e procura sempre desafios novos. Tem grande facilidade em entrar e sair de relações. É ansioso e inconstante. Sensual e criativo.
 
Número 6: Precisa muito de carinho, de dar e de receber. Procura uma vida amorosa e familiar estável e com bases fortes. Vive o amor e para o amor de forma muito intensa e dedicada. Pode ser insegura, ciumenta mas muito companheira.
 
Número 7: Bastante reservada no amor. Precisa levar seu tempo para amadurecer sentimentos e relações. Analisa demasiado o par e pode encontrar mais defeitos que virtudes. É individualista e insegura.
 
Número 8: Gosta de pessoas que a façam sentir a mais poderosa de tosas. Apaixona-se pela beleza e pelo sucesso. Gosta de conquistar o impossível e de controlar as relações. Gosta de surpreender. É generosa e afetiva, mas agressiva e autoritária também.
 
Número 9: Pessoa que busca a lealdade e a dedicação pura. Procura pessoas sem preconceitos e suas relações costumam ser com pessoas bem diferentes e mudar várias vezes de parceiros. Casa tarde e destaca-se pelas atitudes tolerantes. É sincera e afetiva, mas muito racional e hipersensível.
 
Número 11: Gosta de dividir o prazer com o parceiro e de relações longas. Gosta de pessoas inteligentes e espirituais. Com um humor instável, torna-se difícil de entender. Espiritual e dinâmica, mas muito nervosa também.
 
Número 22: Para esta pessoa, é tudo ou nada de uma só vez. Não gosta de esperar e lida de forma muito racional com o amor. Ama e odeia com facilidade. É empreendedora, leal e generosa, mas cínica, pessimista e com alguns complexos. 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!