.
Conheça as 7 leis espirituais para alcançar o sucesso

Conheça as 7 leis espirituais para alcançar o sucesso

Existem algumas atitudes ou direcionamentos que se pode seguir a fim de alcançar graus mais elevados, tanto de realização espiritual, como de realização material. E basicamente, entre esses direcionamentos temos as 7 leis espirituais do sucesso do Deepak Chopra.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

As leis espirituais do sucesso


Proporcionando evolução pessoal e permitindo trilhar seu caminho rumo ao sucesso, as sete leis espirituais podem ser praticadas diariamente, garantindo rápidos resultado que dependem exclusivamente do seu empenho. Veja quais são elas.


  • 1

    A lei da unidade ou lei da potencialidade pura


    Quando se fala em lei da unidade ou lei da potencialidade pura, estamos nos referindo a sua consciência divina, sobre como ela retorna infinitas possibilidades a partir de sua criatividade e inspiração divina. Ela é livre de qualquer forma de julgamento e não possui dependência exterior, assim é possível atingir a verdadeira realização, pois não existem conflitos entre seus desejos e sua verdadeira essência.

    Exercícios para ativar a potencialidade pura

    Realize pequenas meditações, permanecendo em silêncio e desacelerando todos os seus pensamentos, até que se atinja a paz e serenidade completas. Apenas alguns minutos por dia já são excelentes.

  • 2

    A lei da dádiva


    Toda a experiência humana tem como seu princípio a troca de energias, pois tudo o que existe possui sua própria onda energética. Sua alma é capaz de vibrar e emitir várias energias positivas ou não, e somente será capaz de receber energias positivas e de amor se também estiver disposto a entrega-las.

    Exercícios para ativar a lei da dádiva

    Pratique a compaixão em seu coração e ofereça seu auxílio ao próximo. O ato de ajudar quem precisa, enriquece sua alma e pode ser feito fisicamente ou até mesmo através de orações; o importante é ser realmente sincero e bem intencionado.

  • 3

    A lei da causa e efeito


    Todo caminho percorrido por você em sua vida é guiado por suas escolhas e decisões, de modo que todas as suas ações produzem reações equivalentes em modo e proporção. Só poderá ser próspero aquele que escolhe ser próspero, só poderá ter paz aquele que escolhe ter a paz, e só se sentirá ofendido aquele que assim o escolher.

    Exercícios para ativar a lei da causa e efeito

    Não é um exercício fácil de executar, mas é simples de aprender e se trata de se habituar. Habituar-se a ter atenção às suas escolhas diárias, executando realmente uma análise sobre elas, que até então eram feitas de maneira inconsciente. É comum que não preste atenção normalmente, pois muitas destas escolhas são desconfortáveis e não há orgulho sobre elas. Para mudar essa situação é preciso traze-las ao seu total controle e consciência.

  • 4

    A lei do menor esforço


    A lei no menor esforço se trata de sua capacidade de aceitação de um modo geral, em entender que algumas coisas fazem parte da existência humana e sua passagem por esse plano. Tudo o que faz parte de sua vida, todos os fatos, situações, alegrias e desconfortos servem a algum propósito e trazem consigo algum aprendizado. É inerente às suas responsabilidades não se culpar e nem culpar alguém por determinada situação em sua vida. Alcançado essa compreensão será capaz de abrir a energia criativa do seu ser e ver com mais clareza os caminhos corretos para seguir adiante.

    Exercícios para ativar a lei do menor esforço

    Dia após dia, procure aceitar o que lhe acontece sem ter de necessariamente culpar alguém ou a si mesmo por isso. Não será de um dia para o outro, mas aos poucos será capaz de enxergar uma oportunidade de crescer em cada problema que surgir.

  • 5

    A lei da intenção e do desejo


    Basicamente, tudo o que se enxerga é feito de energia e informações que se originaram de energia condensada. O universo é totalmente formado por um campo quântico de infinitas possibilidades, e assim, são seus desejos e intenções que vibram para influenciar esse campo energético a produzir sua própria energia. Cada ser é formado por energias e informações diferentes, formadas através de sua própria vontade.

    Exercícios para ativar a lei da intenção e do desejo

    Liste tudo aquilo que deseja de bom para sua vida e leia sempre antes de dormir e ao acordar. Faça isso livre de expectativas específicas, apenas leia com uma intenção criativa e confie no universo, deixando que ele vibre em sintonia com você e produza o que deseja.

  • 6

    A lei do desprendimento


    Desenvolver o desprendimento significa aceitar que o universo e seu campo quântico permitem infinitas possibilidades. Assim é preciso ter o entendimento da incerteza em que se vive e que absolutamente tudo está aberto à sua frente. Não é necessário estar preso a apenas um caminho, pois o infinito está ao seu alcance. Abra espaço em sua visão para que a consciência aja com todas as possibilidades disponíveis.

    Exercícios para ativar a lei do desprendimento

    Não crie expectativas exageradas e não faça críticas dizendo que as coisas deveriam ser melhores do que são. Aceite seu dia como ele é e permita-se ser livre para ser quem você é agora e não desperdice seu tempo apenas pensando no que desejaria ser.

  • 7

    A lei do Darma ou da finalidade da vida


    A lei do Darma fala sobre os propósitos de sua vida e como sua existência pode servir como uma missão de crescimento para a alma. Todos são formados por existências espirituais, habitando um corpo físico para um propósito específico, cabe a você conhecer melhor seu eu superior e descobrir qual o seu talento e objetivo nesse plano - isso é possível através de um profundo e autoconhecimento.

    Exercícios para ativar a lei do darma ou da finalidade da vida

    Faça lista de atividades que lhe tragam paz e sensações agradáveis, principalmente aquelas que façam bem a outras pessoas. Dê tempo ao seu corpo, oferecendo-lhe paz e procurando aprofundar em sua própria essência na serenidade do silêncio.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!