.
Conheça alguns dos lugares místicos do mundo

Conheça alguns dos lugares místicos do mundo

O nosso mundo terreno está repleto de locais que trazem boas energias e despertam sensações únicas. Esses lugares místicos trazem energia que nos revigoram e nos fazem pessoas melhores. A viagem até esses locais místicos é parte dessa busca por uma vida completa e trazem autoconhecimento. O resultado é a sintonia com as energias do Cosmos.


Conheça os lugares místicos mais famosos

Veja abaixo cincos dos lugares místicos mais conhecidos.

Machu Pichu

  • Situado no Peru, esse local sagrado dos Incas fica encrustado entre as motanhas e é considerada a cidade perdida, muito por causa do seu difícil acesso. O local é reconhecido como um dos lugares místicos mais importante do planeta. Esse centro de energia recebe visitantes de todo o mundo e, espcialmente, os adeptos da filosofia “New Age”. A atriz Shirley MacLaine é um exemplo de quem visitou o local e fez ser ainda mais conhecido pelo mundo.

Santiago de Compostela

  • A rota de Santiago de Compostela é envolta de misticismo. A região da Espanha, que significa Campo das Estrelas, tem uma atmosfera que une energia e diversas crenças. O caminho é local de milhares de turistas que vão todos os anos para percorrer o trajeto buscando o autoconhecimento. Fazer essa jornada é, para muitos, mais que percorrer belas paisagens. Andar pela rota é uma busca do encontro com o Eu interior.

    Encontre as respostas para os seus pedidos!

    Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

    Quero a Ajuda Espiritual!

Ilha de Páscoa

  • Antigamente habitada pela civilização Moai, a ilha exibe a todos que a visitam grandes esculturas desenvolvidas a partir de rochas vulcânicas. Os locais contam que essas obras são os gigantes de cinco metros que guardam a ilha. O grande poder deles seria a energia que seria emitida pelos olhos.

Pirâmides de Gizé

  • Uma das maiores obras construídas pelas antigas civilizações, as pirâmides é um dos lugares místicos mais conhecidos. Foram construídos cerca de dois mil e quinhentos antes de cristo e te levam o nome da região que significa “Elemento Fogo”. Esse termo se refere à luz do sol para os antigos habitantes do local. Cada pirâmide é a tumba de um faraó. As três guardam os antigos reis da região Quéops, Quefren e Miquerinos. Ainda hoje é um dos lugares místicos que mais atraem pessoas por guardarem grandes mistérios.

Stonehenge

  • Entre os lugares místicos mais misteriosos está esse sítio arqueológico localizado ao sul da Inglaterra. Esse é um dos monumentos que intrigam milhares de cientistas e místicos de todo o planeta. A parte principal é formada por dois círculos com esculturas feiras por grandes monólitos. Há lendas que a obra de milhares de anos tenha sido feita por antepassados dos Druidas para ser utilizado como um local de rituais por ser uma região com grande concentração de energia.
     

Leia também: 5 dicas para evitar que pessoas e lugares suguem sua energia.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: