.
Conheça a história do exorcismo realizado no Rio Grande do Sul

Conheça a história do exorcismo realizado no Rio Grande do Sul

Essa história aconteceu em 2014 e muitos veículos de comunicação social que mostraram o acontecido.  Entenda a história de exorcismo abaixo.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Exorcismo no Rio Grande do Sul


O caso aconteceu na Zona rural de uma cidade no interior do Estado do Rio Grande do Sul, quando fenômenos incomuns começaram a ocorrer dentro da casa de um casal com 3 filhos, um menino de 8 anos, uma menina de 11 e outra de 15.

Os moradores começaram a ouvir barulhos de socos na parede, e pedras começaram a cair em cima do telhado da casa. Depois, pedras começaram a aparecer dentro da casa, mesmo com todas as portas e janelas fechadas e sem qualquer telha quebrada, segundo relataram os moradores.

Assustada, a família acionou a Brigada Militar para tentar ajudar. Os policiais ficaram surpresos com os fenômenos ocorridos sem conseguir arranjar qualquer explicação lógica para o ocorrido. "Vimos pedras sendo jogadas ou caindo em cima do telhado da casa, nas paredes. O detalhe é que não quebrava a telha. Nas paredes, não ficava sinal nenhum dessas pedras", contou o Sargento João Aquino.

Os moradores vizinhos, que presenciaram tais acontecimentos também prestaram depoimento da chuva de pedras no telhado e no interior da casa, móveis se movendo sem ninguém tocar, utensílios domésticos que mudavam de lugar sozinhos. Eles tentaram ajudar tirando a família da casa e levando para uma escola local, mas os fatos continuaram ocorrendo onde a família estava.

A filha possuída


Algum tempo depois dos fenômenos inexplicáveis a filha mais velha do casal começou a ter comportamentos anormais, dando sinais de possessão.  A mãe conta que um dia o demônio levou-a para cima da casa e jogou-a para baixo, quebrando as telhas.  Um produtor de vídeos da cidade ficou curioso com os fatos e resolveu documentar. Com uma câmera ele começou a gravação e viu uma pedra cair dentro da casa, do nada. Então ele se empenhou em encontrar um médium para ajudar a família.

Ler para Crer: Relato Impressionante de um Exorcismo

O exorcismo


O médium Nelson Júnior Paz foi acionado, e disse que toda vez que ele se aproximava da menina, o demônio se afastava, e ela ficava normal. Foi preciso que ele se afastasse para que ele ocupasse o corpo dela e então realizar o exorcismo.  Ele perguntou ao demônio porque ele tomava a menina, que respondeu que queria a vida dela ou a propriedade de volta.

Todo o exorcismo foi filmado pelo produtor de vídeo, e no fim o médium disse que conseguiu expulsar o demônio do corpo da garota.  Após o exorcismo, a família optou por demolir a casa.  A família foi atendida pela assistência social do Rio Grande do Sul e recebeu amparo psicológico da Federação Espírita do Rio Grande do Sul.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!