.
Conheça a força magnética mais poderosa que existe

Conheça a força magnética mais poderosa que existe

A gratidão é a força magnética mais poderosa no universo e é preciso entender isso para poder alavancar sua felicidade, seus relacionamentos, saúde e vida financeira. Com a gratidão você pode colher ótimos frutos para sua vida, pois ela tem uma grande força magnética. Quanto mais você é grato, mais atrai coisas boas.

Como trabalhar esta força


Para começar a praticar esta força magnética, faça com que a gratidão passe a ser um hábito em sua vida. Qualquer coisa que você seja grato ajudará na transformação de sua vida em ouro, então foque nisso e passará a ser algo natural.

No Livro “O Segredo”, Lee Brower fala da pedra da gratidão. Ele conta a história de um pai cujo filho estava muito doente. Então ele usa a pedra da gratidão pela saúde de seu filho e este se recupera de forma milagrosa.

A pedra da gratidão tem provado seu sucesso com centenas de pessoas ao redor do mundo e com isso tem sido usada para atrair o dinheiro, a cura e a felicidade.

Veja também:

 

Como ter uma pedra da gratidão


Encontre uma pedra ou uma rocha. Busque uma de tamanho pequeno, que caiba na palma da sua mão e que você possa fechar seus dedos ao seu redor. Procure uma pedra que seja lisa, sem ponta afiada e que não seja muito pesada. E o mais importante, escolha uma pedra que se molde bem à sua mão quando você segurá-la.

Esta pedra mágica pode estar em qualquer lugar. Pode encontra-la em seu jardim, à beira de um rio, do mar, perto de uma caverna, em um parque. Busque estes lugares e vá atrás da pedra da gratidão ideal.

Pedras preciosas e mágicas

Pedras ou minerais preciosos também podem ser usados como sua pedra mágica.

Após encontrar a pedra da gratidão para você, coloque-a ao lado de sua cama, em um lugar em que sempre poderá vê-la quando for para a cama. Se você usar um despertador, por exemplo, coloque-a ao lado deste, certificando-se assim que sempre irá vê-la.

À noite, antes de se deitar na cama para dormir, pegue a pedra mágica e a segure na palma da mão. Feche os dedos ao redor dela e pense carinhosamente  nas coisas boas, todas elas, que aconteceram durante o seu dia. Encontre a melhor coisa, pela qual realmente é grato. Feito isso, diga as palavras mágicas: “muito obrigado por _____________ (melhor coisa que aconteceu). Retorne então a Pedra Mágica para o seu lugar ao lado da cama e siga fazendo isso toda noite pelos próximos 27 dias. Seja sempre o mais grato que puder ser por aquilo que estiver agradecendo.

Através da prática diária de alimentar sua pedra da gratidão, coisas mágicas irão acontecendo em sua vida.

Leia Também: Gratidão – os benefícios de cultivá-la todos os dias

Quando você busca pela melhor coisa que aconteceu durante o dia, você está procurando através de muitas coisas boas que lhe aconteceram. Com isso, no processo de procura e decisão pela melhor coisa, você estará se lembrando de muitas coisas a ser grato. Isso fará com que vá dormir e acorde em gratidão a cada dia.

A pedra mágica fará com que você comece e termine seus dias em estado de gratidão. Seu poder é tão grande que ela pode transformar sua vida em poucos meses.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!