.
Conheça 8 dicas para levar uma vida mágica

Conheça 8 dicas para levar uma vida mágica

Levar uma vida mágica é muito mais do que trabalhar com feitiços e cerimônias. A magia é definida como uma forma de manipular a energia através da vontade de manifestar ou criar uma mudança. Realizar rituais com certeza é um jeito de demonstrar a magia. Mas, existem outras maneiras de trabalhar com a energia, tanto em nós mesmos quanto no mundo que nos cerca. Ter uma vida mágica nos ajuda a construir um estilo de vida e ter uma rotina leve e prazerosa. Conheça 8 dicas para levar uma vida mágica.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

8 dicas para uma vida mágica

  • Reconheça o seu poder pessoal

    Nós temos a tendência de subestimar nosso poder pessoal. Vivemos em uma sociedade que inibe nossa força interna e faz pessoas poderosas, principalmente mulheres, se sentirem menosprezadas. Quando nós aceitamos nosso poder pessoal, damos o devido valor a ele. Algumas vezes, também transferimos este poder para outras pessoas, permitindo que elas façam escolhas por nós e nos deixem em posição de menor destaque. Precisamos nos levantar por nós mesmos, toda a magia que necessitamos está dentro de nós. O pensamento possui muita força, ele vai construir nossa realidade. Como disse Buda: “Nós nos tornamos o que pensamos”. Nossa mente determina a energia que emanamos ao universo, que é a mesma que voltará para nós. Quando você se tornar consciente do poder e força que habitam em seu interior, estará pronto para uma vida mágica.

  • Aprenda a viver no presente

    Quando passamos a viver no presente, desviamos nossa atenção de sentimentos como expectativas, medos e decepções. Essas emoções são atraídas por nossa preocupação sobre o que irá acontecer no futuro ou sobre o que já aconteceu no passado. Quando vivemos uma vida mágica, é necessário se manter no presente, para não perder o foco. Para uma vida mais magnética e mágica, estar sempre no presente vai ajudar a manter a mente em movimento e nos impedir de atrair energias, preocupações e emoções negativas para nossa vida, que iriam atrapalhar nossos planos positivos. Para se manter focado no presente, se dedique à sua espiritualidade. Tire um tempo do seu dia para praticar a meditação e refletir sobre a energia que você está enviando ao universo. Desta forma, você vai ter controle sobre o que manifesta, alcançando uma vida mágica.

  • Quando for preciso, deixe ir

    Quando queremos trabalhar com a magia, através de rituais ou simplesmente focando em nossas intenções e energias, temos que saber a hora de deixar ir. E o que isso significa? Que não devemos depositar expectativas em como as coisas irão acontecer ou como será sua trajetória. Quando aprendemos a focar em nossas intenções e visualizar nosso objetivo final, emitimos uma energia repleta de desejos e esperança.  Depois de conseguir focar em seu objetivo final, permita que a energia flua. É necessário deixa reste desejo ir, para que o universo faça o que for necessário para nos ajudar. Se nos apegarmos a esta energia, provavelmente nada vai acontecer ou este desejo vai ser realizado em um processo muito lento. “Deixe ir e deixe a mágica acontecer”.

  • Tenha gratidão

    Ser grato é a chave para que sua magia seja bem-sucedida.  Temos que demonstrar gratidão por aquilo que já possuímos para conseguir alcançar mais. É preciso mostrar esse sentimento para nossos guias espirituais, aqueles que auxiliam nossos trabalhos e nos ajudam a manter nosso lado bom. Pela Lei da Atração, se somos gratos por algo a tendência é que o Universo nos traga mais. A partir de quando realizamos magias e somos gratos por cada pequeno resultado, atingimos conquistas maiores.

  • Esteja aberto para as respostas do Universo

    Um dos principais erros de quem busca uma vida mágica é achar que tudo tem que acontecer exatamente como deseja. Aquilo que pedimos em nossas orações, meditações, intenções e rituais, pode não acontecer exatamente como visualizamos. Mas, esteja aberto às respostas do Universo. Em uma frase, Mick Jagger disse: “Você não pode ter sempre o que quer, mas se você tentar algumas vezes, encontra o que precisa”.

    Este é o princípio da magia: você não vai saber o que irá conseguir, mas precisa confiar que será o que realmente precisa. Esteja aberto às lições e experiências que o Universo trouxer, sejam quais forem elas.

  • Perceba os sinais

    Em um mundo repleto de tecnologias, nossa conexão com a espiritualidade acontece ocasionalmente, quando meditamos, oramos ou participamos de uma aula de ioga, por exemplo. Mesmo as pessoas que meditam regularmente, não costumam usar sua sensibilidade no dia a dia. Quando passamos a usar nossas habilidades intuitivas de uma forma que notamos as mensagens e sinais de nossos guias espirituais, o mundo se abre para um universo mágico, cheio de oportunidades.

    Para isso, é preciso ter a capacidade de se acalmar e contornar o ego em todas as situações. O Universo nos envia sinais todo o tempo, mas é preciso abrir o coração e a mente para entendermos essas mensagens.

  • Visualize e sinta o Divino

    No mundo da magia, tendemos em coibir certas linguagens. Nós não nos referimos a “Deus”, mas ao Universo. Quando realizamos rituais mágicos, trabalhamos com o nosso sentido interior do que é o divino. É importante você atribuir alguma imagem ao Divino, seja ele uma Deusa, um Deus, anjos ou entidades. Isso vai ajudar a entender a melhor forma de reconhecer o Divino em seu Eu interior.

  • Cuide bem de sua energia

    Devemos aprender a cuidar de nossa energia, realizando limpezas, equilibrando os chakras e alimentando nossa espiritualidade. Desta forma, saberemos exatamente que tipo de energia estamos emitindo para o mundo e como bloquear as energias negativas. Controlando nossas energias, fica mais fácil direcioná-las para aquilo que desejamos. Você é o próprio rito mágico, que trabalha e vive 24 horas por dia. Você é o Divino e a Mágica. Acredite nisso e coisas incríveis vão acontecer.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: