.
Você conhece o ponto fraco da sua Saúde?

Você conhece o ponto fraco da sua Saúde?

► Dicas de Saúde & Bem Estar


 

Confira as dicas de saúde que damos para você, de acordo com seu signo e tenha uma qualidade de vida superior. revelamos também em cada signo o Anjo Protetor que cuida de cada Signo do Zodíaco. Aproveite para conferir as orações ao seu Anjo neste artigo

Não deixe também de ler a nossa matéria especial sobre "Ervas de proteção contra Energias Negativas", que inclui receitas e usos mágicos para ajudar você numa limpeza física e espiritual.

  • Áries
    Áries

    Signo: Áries
    Anjo Protetor: Samuel
    Os nativos deste signo têm uma saúde forte e é raro o ariano que adoece. Têm muita energia e fazem de tudo para cumprir seus objetivos. Mas ainda assim o ariano deve tomar cuidado com a cabeça já que este é seu ponto fraco. E como estão sempre em movimento, podem aparecer alguns cortes também.

    Dicas: Deve praticar esportes de forma regular, mas respeitando seus próprios limites. Atenção com o colesterol e durma as horas necessárias.
  • Touro
    Touro

    Signo: Touro
    Anjo Protetor: Anael
    Os nativos deste signo gostam de comer e de não praticar qualquer exercício físico e por isso mesmo têm facilidade em engordar. Quando têm uma doença, mesmo que simples, ficam deprimidos e têm como ponto fraco a garganta, os ouvidos e o pescoço.

    Dicas: Leve uma alimentação equilibrada e não ingira tantos doces. Procure fazer um esporte que lhe dê prazer.
  • Gémeos
    Gémeos

    Signo: Gêmeos
    Anjo Protetor: Rafael
    Os nativos deste signo não conseguem parar e são pouco preocupados com a saúde. Devem procurar alimentar-se bem, com calma e dormir 8 horas por dia para que o corpo recupere as energias. Os pontos fracos do geminiano são os pulmões, as mãos e os braços.

    Dicas: Repouse e durma o suficiente, seu corpo precisa. Tente relaxar lendo um bom livro.
  • Infográfico Especial ►
    Disponível o melhor infográfico da Dieta dos Signos. Inclui cardápio e orientações de nutricionista. Ver Infográfico Agora!
  • Câncer
    Câncer

    Signo: Câncer
    Anjo Protetor: Gabriel
    Este nativo é muito sentimental e junta os problemas dentro de si, causando problemas físicos desagradáveis. E acaba trazendo problemas para seu estômago, como azia ou má digestão. Se acalme para não desenvolver uma gastrite.

    Dicas: Não coma demasiado e tenha atenção com as gorduras e o sal. Tente estar rodeado de pessoas otimistas para melhorar sua saúde, mental e física.
  • Leão
    Leão

    Signo: Leão
    Anjo Protetor: Miguel
    Os nativos deste signo têm pavor a doenças, mas não cuidam de sua saúde. O seu ponto fraco é coluna, mas também os olhos e o coração. Deve visitar regularmente o médico porque as febres e as dores de costas estão constantemente atacando os leoninos.

    Dicas: Coma bastante peixe, alface ou maçã pois têm altos índices de magnésio. Não se deixe levar pela depressão.
  • Virgem
    Virgem

    Signo: Virgem
    Anjo Protetor: Rafael
    O virginiano descobre facilmente quando alguma coisa está errada com seu corpo pois são muito atentos. Pensam sempre que é melhor prevenir e, por isso mesmo, adotam uma vida mais saudável. Seus pontos fracos são o estômago e o intestino.

    Dicas: Deve ter atenção ao sistema digestivo e fazer alongamentos nas mãos para evitar lesões mais graves.
  • Libra
    Libra

    Signo: Libra
    Anjo Protetor: Anael
    Os nativos deste signo estão sempre a correr e o seu corpo acaba por se ressentir. Problemas no trabalho podem influenciar problemas de saúde e o melhor a fazer é realizar exames de rotina para evitar doenças futuras. Bexiga e rins são os pontos fracos deste nativo.

    Dicas: Faça exercícios de combate para aliviar todo o estresse acumulado. Faça uma alimentação à base de saladas e legumes coloridos.
  • Escorpião
    Escorpião

    Signo: Escorpião
    Anjo Protetor: Azrael
    Os nativos deste signo têm muitos problemas gástricos, consequência de guardar para si todas as emoções. Podem ter problemas nos órgãos sexuais ou mesmo desenvolver doenças sexualmente transmissíveis.

    Dicas: Evite cigarros e álcool, abandonando todos os vícios que tem.
  • Sagitário
    Sagitário

    Signo: Sagitário
    Anjo Protetor: Saquiel
    Raramente repõem as energias e apesar de não gostarem de estar doentes, cometem imensos excessos com o álcool e a comida. Deve ter cuidado com seus pontos fracos: Coxas, quadris e nervo ciático.

    Dicas: O melhor remédio é ser mais otimista. Tente ser mais moderado e não seja tão ansioso.
  • Capricórnio
    Capricórnio

    Signo: Capricórnio
    Anjo Protetor: Cassiel
    Os nativos deste signo são muito disciplinados com a saúde e seguem à risca todas as recomendações. Devem relaxar e ter cuidado com os joelhos, tornozelos e pulsos.

    Dicas: Não deve nunca dispensar o lazer e o relaxamento pois são fundamentais para o correto funcionamento do organismo.
  • Aquário
    Aquário

    Signo: Aquário
    Anjo Protetor: Uriel
    Cometem muitos exageros porque pensam que a saúde é de ferro. Não dão descanso no campo mental e podem sofrer de estresse, insônia e ansiedade. Podem vir a ter problemas circulatórios devido a serem muito sedentários.

    Dicas: Siga as recomendações médicas à risca e não conteste os diagnósticos.
  • Peixes
    Peixes

    Signo: Peixes
    Anjo Protetor: Asariel
    Os nativos deste signo sofrem muito com as emoções e têm grande facilidade em contrair resfriados. Tenha atenção com os pés, usando calçado confortável.

    Dicas: Coma feijão, morango e cebola por causa da quantidade de ferro que possui. Mantenha a cabeça livre de problemas.
Se procura uma orientação para uma vida feliz e saudável, clique aqui.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!