.
Compatibilidade dos Signos: Escorpião e Sagitário

Compatibilidade dos Signos: Escorpião e Sagitário

Estes signos representam a água e fogo, uma combinação consideravelmente difícil. Os de Sagitário são aventureiros e amam mudanças e explorar novos horizontes, tomam qualquer tipo de risco, independentemente de que sejam físicos, espiritual ou emocional, em seguida, continua com outros desafios. Veja aqui tudo sobre a compatibilidade Escorpião e Sagitário!

Ao contrário, Escorpião prefere visar especificamente o coração do relacionamento, protegendo-se com um compromisso sério e com seus poderes emocionais. Considerando isso, uma relação constituída por um casal que compartilham estes signos, é de compatibilidade baixa.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Compatibilidade Escorpião e Sagitário: a relação

Não há dúvida de que pode haver uma atração sexual entre esses dois signos, mas se esta linha é cruzada, há uma chance de ficarem escaldados. Além disso, se Sagitário quer este desafio, Escorpião certamente aceitará.

Sagitário é governado pelo fogo e pelo filosófico Júpiter, proprietário da dança, enquanto que Escorpião é especificamente regido pelo furioso Plutão e Marte, deus da guerra. Considerando-se que ambos têm muito interesse em sexo, esta combinação pode se tornar uma das mais fortes do zodíaco.

Sagitário é uma pessoa muito espontânea também impulsiva e até mesmo poderia se tornar caprichosa, ao contrário Escorpião que lida com tudo sob a superfície, permitindo que seja difícil saber o que está realmente acontecendo.

Escorpião poderia ser considerado um signo fixo e, por outro lado geralmente Sagitário muda várias vezes, o que significa que de alguma forma ou de outra, a estabilidade que caracteriza Escorpião poderia atrair a atenção do sempre inconstante Sagitário.

Vidente Leila
O seu Futuro será Revelado!

Vidência Personalizada Confidencial >> -
Quero saber meu Futuro!

Vidente Leila

Compatibilidade Escorpião e Sagitário: a comunicação

Sagitário é um signo que mesmo que perder a calma, pode recupera-la em um curto período de tempo, ao contrário de Escorpião que pode queimar por vários dias antes de terminar explodindo.

Além disso, Escorpião pode se tornar muito ciumento, o que também o torna possessivo em alunas ocasiões, algo que choca fortemente com a personalidade amante da liberdade como é a dos Sagitarianos. A sexualidade ousada que tem este signo vai deixar encontrar rapidamente a paixão intensa e dominante de Escorpião que é difícil de suportar o que o leva a ir embora.


Saiba Mais: Compatibilidade dos Signos: descubra quais os signos que combinam!


Compatibilidade Escorpião e Sagitário: o sexo

Se a atração entre os dois é forte, ambos devem encontrar algo em comum, e chegar a um consentimento juntos, que possam manter a longo prazo. Neste sentido, Escorpião deve compreender que não pode ter sagitário como um pássaro enjaulado.

O mesmo deve acontecer no plano sexual, Sagitário tem que sentir livre para que dê o seu melhor para a relação. Escorpião deverá compreender e aceitar o seu parceiro.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: