.
Compatibilidade amorosa: os pares prováveis para Aquário

Compatibilidade amorosa: os pares prováveis para Aquário

Também conhecida como sinastria, a compatibilidade amorosa Aquário acontece quando as características emocionais e traços de personalidade entre dois signos do zodíaco são harmoniosas entre si. A partir dela, é possível estabelecer qual o par perfeito para cada elemento do horóscopo ocidental, com base nas características gerais observadas em cada um deles. Saiba qual é o melhor signo para Aquário em termos de compatibilidade amorosa!

Os segredos da Compatibilidade de cada Signo: Confira aqui >>


Compatibilidade Amorosa Aquário

Compatibilidade Amorosa Aquário

Nos próximos parágrafos, explicamos de uma forma aberta e esclarecedora, como funciona essa compatibilidade entre pessoas do signo de Aquário, com relação aos demais signos. Veja com quem será mais possível ter uma relação harmoniosa, feliz e imaginativa – do jeito que o aquariano gosta.


Compatibilidade amorosa Aquário + Áries

Esta talvez seja a combinação com maior potencial para a felicidade que o ariano possui. Ambos são signos cheios de originalidade e criatividade, possuindo também o mesmo senso de liberdade e respeito; com isso, a relação tende a ser livre de cobranças e com um ar leve e agradável.


Compatibilidade amorosa Aquário + Touro

A compatibilidade amorosa destes dois signos realmente não é das melhores, onde os dois lados somam teimosias de tal maneira que a relação fica praticamente inviável. O aquariano é uma pessoa muito independente e liberta, desejando estar sempre na vanguarda do mundo – já o taurino é o total oposto. O Touro pode até mesmo estar fascinado pelo espirito aquariano, mas provavelmente vai acabar saindo magoado desse relacionamento.


Leia também: O inferno astral de Aquário


Compatibilidade amorosa Aquário + Gêmeos

Como pertencem ao mesmo elemento natural, esses signos acabam por ter uma ligação mais íntima e transcendental, onde o geminiano é capaz de perceber todo o potencial do parceiro e depositar uma confiança quase cega nele. O fato é que poucos são os geminianos que acabam se aproximando de aquariano – seu temperamento artístico pode dar a impressão de serem muito dispersos no relacionamento e pouco comprometidos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Aquário + Câncer

Aqui passado e futuro colidem e podem surpreender a todos com um resultado positivo, harmonioso e forte. O canceriano dá muita importância ao seu passado, enquanto o aquariano só pensa no futuro; ao unir esses pontos forte e fracos, suprindo as devidas necessidades e falhas um do outro, ambos se beneficiarão de uma vida mais criativa, movimentada e consciente.


Compatibilidade amorosa Aquário + Leão

A compatibilidade Aquário e Leão é muito proveitosa para o leonino, e juntos eles reúnem as forças necessárias para alcançar grandes sonhos. Além de um enorme potencial construtivo, essa relação tende a ser harmoniosa e pacifica, sem disputas pelo controle da relação e sem rivalidades, já que o leão não vê o parceiro como uma ameaça à sua soberania.


Compatibilidade amorosa Aquário + Virgem

Virgem e Aquário normalmente estão contemplando mundos bem diferentes. Enquanto o virginiano procura criar conexões com o íntimo e todos os detalhes, o aquariano está prestando atenção no controle do espaço social. Por causa disso, o relacionamento formado por eles não será fácil; o virginiano será atraído pela simpatia que o aquariano espelha à sua volta, mas não deve tardar a se sentir manipulado, vendo o parecido como um grande tirano que rejeita todos que não seguem seus valores e regras.


Compatibilidade amorosa Aquário + Libra

Normalmente, quem deve se apaixonar primeiro é o libriano, e ele contribuirá para que o aquariano desenvolva as asas necessárias para voar. O aquariano verá o libriano como alguém que é capaz de leva-lo mais longe do que imaginava, sem que sinta o peso do parceiro. A deficiência mais marcante dessa relação é que pode acabar por faltar um pouco de contato físico entre eles, afinal isso não é uma prioridade para o aquariano, mas fará falta ao libriano que tem mais apelo sensual.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Compatibilidade amorosa Aquário + Escorpião

O maior cuidado nessa união deve ser com o ciúme, que pode vir a arruinar qualquer felicidade alcançada. Se ambos estiverem abertos a realizar alguns ajustes, de um modo geral esse relacionamento tende a funcionar bem, com o aquariano se adaptando e estabelecendo uma conexão com o mundo do escorpião. Esse, por sua vez, vem para incentivar e acompanhar dos desejos e sonhos do aquariano.


Compatibilidade amorosa Aquário + Sagitário

O mais importante aqui é que tanto o sagitariano quanto o aquariano saibam a importância de respeitar e aceitar a individualidade do seu parceiro. Os dois são seres praticamente sem amarras, e isso pode acabar sendo o maior motivo para que criem amarras entre si. É preciso que essa liberdade pessoal não faça com que o outro não se sinta à vontade.


Compatibilidade amorosa Aquário + Capricórnio

Se os dois lados dessa união forem pacientes e souberem oferecer o amor necessário para unir suas diferenças, o relacionamento pode ter um belo futuro – mesmo que custe muito tempo e paciência de ambos. Aquário pode aprender a planejar melhor a longo prazo e a não se levar apenas por sonhos, enquanto o capricorniano tem a chance de entender que imprevistos acontecem e é importante aceitar inovações.


Leia também: Signos ascendentes: liberdade e criatividade em Aquário


Compatibilidade amorosa Aquário + Aquário

Talvez o maior dos sonhadores de todo o zodíaco agora encontra outro sonhador igualmente capaz de voar; os sonhos também são muito parecidos, e algumas vezes idênticos. Esse pode ser um relacionamento perfeito em muitos aspectos, porém exigirá um pouco de esforço de ambos, sobretudo Aquário com Aquário no amor.

O esforço se dá por ambos terem defeitos e características conflituosas: são igualmente teimosos, distraídos e alheios à vida cotidiana e prática. Os dois devem apoiar e adotar uma postura muito flexível de convívio, bem como estruturar um ao outro na busca por uma mente mais sólida e atenta com as praticidades da vida.


Compatibilidade amorosa Aquário + Peixes

Como não imaginar que esse seria um casamento ideal onde, ao unir forças, são capazes de uma vida cheia de criações e aventuras; mas isso só será possível se souberem entrar em sintonia. Essa é uma daquelas relações que pode dar absurdamente certo ou terminar catastroficamente, por isso é muito importante saber se Peixes e Aquário combinam no amor.

Um é um romântico e absorvente, já o outro deseja espaço e liberdade; o aquariano precisa tomar cuidado para não assustar o pisciano com sua frieza, já o pisciano teve ser um pouco mais prático e buscar realizar seus desejos para que o aquariano não tenha a impressão de que não é capaz de acompanha-lo.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: