.
Como utilizar a energia dos sinos em sua vida

Como utilizar a energia dos sinos em sua vida

O sino é um objeto cheio de significados, acredita-se que o som do seu badalar fala com a nossa alma e é por isso que tantas religiões utilizam da sua simbologia para os rituais sagrados. Veja como utilizar a energia dos sinos em seu benefício.

7 maneiras para aproveitar a energia dos sinos


Os sinos emitem a nota musical ‘Si’ e essa nota favorece a nossa conexão com o divino. Ela nos conecta a Deus, e nos leva para o plano astral/espiritual ativando o chakra do coração. Veja como o poder da energia do sino pode ser utilizado em sua vida e sua casa:

  • 1

    Limpeza energética de ambientes


    Você pode promover a limpeza energética de um ambiente através do poder da nota Si. Basta que você dê 11 badaladas com o sino em cada cômodo que você deseja limpar energeticamente, ele ficará conectado a Deus e livrará de toda a energia negativa ali presente. Você pode repetir esse ritual 1 vez por semana.
  • 2

    Energização pessoal


    Você pode gerar boas energias em seu próprio corpo ao girar o sino 11 vezes sobre a sua cabeça, também uma vez por semana. Assim seu corpo ficará protegido e rodeado de boas energias.
  • 3

    Convite aos deuses


    Você pode convidar a vinda de Deus (ou dos deuses) para dentro da sua casa, basta badalar 11 vezes o sino na porta de entrada da sua casa.
  • 4

    Proteção do sono


    Você pode badalar 11 vezes o sino ao redor da sua casa, para que os anjos da guarda sejam atraídos para lá e protejam o seu sono. Ajuda a livrar da insônia.
  • 5

    Para livrar de dores


    Se você tem sentido dor em algum ponto específico do seu corpo, badale um sino 11 vezes em cima desse local para elevar o padrão vibratório das suas células e promova a cura.
  • 6

    Afastar almas sem luz


    Muitas almas perdidas costumam se concentrar nos azulejos do banheiro. Para afastá-las dali, badale o sino 11 vezes dentro do banheiro e elas serão repelidas pelo poder da nota si.
  • 7

    Para gerar produtividade e prosperidade


    Badale 11 vezes em cima da sua mesa de trabalho ou do seu computador (ou do seu ambiente de trabalho). Isso irá atrair as boas energias para gerar maior produtividade, clareza de pensamento que atraia as boas vibrações para o seu trabalho.
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!