.
Como se livrar de encosto

Como se livrar de encosto

Não existe uma fórmula mágica para se livrar de um encosto. O encosto é uma energia espiritual negativa que se apondera de pessoas vulneráveis ou que sofreram um trabalho e por isso para se livrar dele o processo deve ser também espiritual, com intensidade, fé e determinação você consegue se livrar dele e se proteger para que não volte.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Limpeza e libertação espiritual para afastar encostos


É preciso, antes de tudo, ter a certeza de que se está sob a influência de um espírito mundano. A própria pessoa precisa perceber que está tomado por ações que não a pertencem, que assim estão porque sofreu um trabalho com espíritos de baixa vibração ou suas ações e atitudes abriram portas para que um espírito perdido se apossasse de si. Após essa percepção, é preciso afastar toda a energia negativa, o pessimismo, as sombras das trevas que possam estar em sua vida. Existem diversas formas de fazer isso, cada uma funciona melhor para cada pessoa pois depende da sua crença, da sua fé e também da sua força de vontade.

Leia Também: Os sintomas que indicam a presença de um encosto espiritual

Oração


A oração é o caminho mais certo para se livrar do encosto. Acredite no poder do Divino, volte os seus pensamentos a Deus, ore várias vezes ao dia, isso irá fazer com que o encosto não queira estar perto de você. Os salmos 23, 40, 91, 119 também são poderosos para afastar esses espíritos perdidos, reze-os todos os dias.

Leia Também: Banhos de descarrego para livrar de encosto espiritual

Meditação


A meditação também é poderosa para afastar encostos. Ao meditar você toma consciência do seu ser, entra em contato com o seu EU e fortalece as suas vontades, deixando o encosto sem poder de ação sobre o seu pensamento e suas atitudes.

Leia Também: 3 orações poderosas para afastar encosto

Energia positiva


É preciso buscar energias positivas para afastar o encosto. Eles são espíritos de baixa vibração e têm aversão a toda positividade. Procure práticas de bem estar, músicas positivas, banhos de descarrego, simpatias e rituais com ervas que atraem boas energias, e lembre-se sempre de estimular os pensamentos positivos e otimistas em sua cabeça. Evite as palavras negativas: não, nunca, ódio, rancor, jamais, dívidas, problemas. Foque no há de bom em sua vida.

Leia Também: Os 5 sinais de que o espírito de um ente querido está próximo

Práticas de proteção


Depois que sentir que sua vida está melhorando gradualmente e você conseguiu se livrar do encosto – alertamos que um encosto não se afasta do dia para a noite, ele vai perdendo território, por isso o sentimento de alívio é gradual – você precisa se proteger para que este ou outros espíritos perdidos não voltem a se aproximar de você. Procure rituais de proteção do seu corpo e espírito, faça práticas que estimulem a positividade e equilíbrio em sua vida. Não se esqueça, se você cair na negatividade e fraqueza, os espíritos obsessores já conhecem o caminho para encostar em você e podem voltar com ainda mais força. Por isso é importante seguir o caminho do bem, buscar diariamente a positividade, o equilíbrio e as boas energias.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!