.
Como saber se uma pessoa tem Pombagira?

Como saber se uma pessoa tem Pombagira?

Pombagira, Pombogira, Bombogira ou Pombajira são alguns nomes dados à entidade que trabalha na Umbanda. Muitos acreditam que a Pombagira é uma personificação feminina de Exu. Independente, sensual, feminina e livre da submissão e opressão de gênero, a entidade é especialista em amor e relacionamentos. Se você é da Umbanda, já deve ter ouvido a pergunta: “Está vendo alguma Pombagira em mim? ”. Esta dúvida é muito frequente, mas é preciso entender do assunto para conseguir responder a esse questionamento. Descubra neste artigo, como saber se uma pessoa tem a entidade.

Antes de ter Pombagira é preciso ser médium

Quando queremos saber se uma pessoa tem a Pombagira, precisamos primeiro descobrir se tem mediunidade de incorporação. Existem diferentes tipos de mediunidade: mediunidade auditiva , em que as pessoas escutam espíritos; mediunidade de visão, em que as pessoas veem espíritos; mediunidade onírica, em que as pessoas possuem sonhos premonitórios; mediunidade quiromântica, em que as pessoas leem o futuro nas mãos; mediunidade psicográfica, em que as pessoas recebem mensagens e as escrevem e a mediunidade de incorporação, em que as pessoas sintonizam sua alma com espíritos para dar passes, consultas ou descarregar energeticamente o médium.

Os médiuns possuem a missão de servir a humanidade. Se a pessoa é médium de incorporação, provavelmente a Pombagira será umas das primeiras entidades a se manifestar. Isso ocorre porque o povo de rua, como o próprio nome diz, está próximo da realidade material. Desta forma, eles são os primeiros a se manifestar quando uma pessoa recebe o chamado para trabalhar com incorporação em um terreiro.


Clique aqui: Pombagira – Tudo o que você precisa saber


Os sinais de que uma pessoa tem Pombagira

Não existe um guia para descobrir se uma pessoa tem Pombagira, mas é possível identificar alguns sinais. Os primeiros indícios da manifestação da entidade podem ser um forte desejo de consumir tabaco ou álcool. Também pode ocorrer um sintoma muito semelhante à excitação sexual, pois ela usa o chacra genésico (das glândulas sexuais) para se manifestar. Cobranças em sonhos, através de terceiros (como alguém te avisando que tem uma Pombagira perto de você), ou símbolos materiais como uma saia rodada, uma rosa, um incenso ou diversos outros elementos que estão relacionados à trabalhos em um terreiro, podem ser sinais.

Como o campo mediúnico fica aberto, é possível que a pessoa passe a ter comportamentos estranhos ou sinta a presença espiritual de outros seres. Neste caso, entre em contato com um pai ou mãe de santo de confiança para afirmar se é mesmo uma Pombagira que se aproxima para trabalhar.

A essência feminina é sempre posta à frente na manifestação da entidade. A pessoa costuma ficar mais sensual, segura de si, esperta, valente, protetora e dominadora. Por tratar de assuntos materiais, a Pombagira costuma atrair muitas realizações para o médium que trabalha com ela. Portanto, não tenha medo caso ela se manifeste em você.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.